Oiiie, voltei para alegrar sua noite, ou dia, depende. Que horas está lendo??Como estão??
******
Tempo atual...
Sua língua penetra minha boca, minhas mãos adentram seus fios os puxando para mim. Nossas línguas em perfeita harmonia, suas mãos adentram meus cabelos em uma pegada mais agressiva e firme do que a última vez. Nosso ritmo ainda é o mesmo, aprendi com ele e ter a prática do mesmo nível novamente é satisfatória, em todo esse tempo, não encontrei alguém no nível.
Desaceleramos o ritmo e ele me dá um selinho, com uma mordidinha, da mesma forma que a primeira, me dando um déjà incrível.
— gosta quando calo sua boca, princesa? — questiona contra meus lábios, seu hálito acariciando meu rosto. Sorri de canto.
— não sei, tenho que ser silenciada mais vezes — provoco e ele me dá mais um selinho.
— anotado — declara se afastando e eu sorri de canto, sentindo meus lábios formigarem. O carro é ligado e motor ronca, acelerando rumo a casa que já conheço. Seguro a risada com a parte de que Summer vai me matar por ter pegado seus dois irmãos — rindo de que?
— Sam vai me matar, já estou até vendo — falo olhando-a dormir.
— não é da conta dela — diz sério.
— está bravo com ela? — pergunto o óbvio — qual é, ela só quer curtir a vida.
— poderia ter feito sem ficar podre de bêbada e pegar meu carro — rosna e eu mordo meus lábios assentindo, acho um pouco exagerado, mas no fundo ele está certo — sabe o que fazem com garotas bêbadas em festas Aquira? — o olho negando — quando eles não vão pelo caminho mais fácil que é: dopar, comer e jogar fora. Eles aproveitam que estão bêbadas para arrastar à qualquer canto da floresta e lá fazer o que você sabe muito bem. Essa festa está repleta de pessoas que querem se aproveitar do corpo de vocês, porque se sentem no direito de possuir o que vocês têm no meio das pernas. Facilitar o trabalho deles não ajuda nem um pouco. Acha que a errada vai ser quem? Ela estava bêbada, tava querendo. Isso que dirão enquanto ela chora pelos cantos se sentindo nojenta e violada. Ainda acha que é exagero meu, trazê-la para casa e ficar bravo? — questiona em tom cortante e abraço meus joelhos negando.
— não, não é — minha voz quase não sai. O carro entra nas propriedades Grayford e até estacionar dois minutos depois eu fico em silêncio. Os outros dois estão parados em frente aos seus carros, fumando e rindo de algo que me parece engraçado, a risada se cessa e eles olham em nossa direção — vou acordá-las — aviso abrindo à porta.
— não precisa, deixe-as dormir, nós levaremos para dentro — diz antes de sair do carro e fazer sinal para os amigos que vem até nós, abrem as portas traseiras e as pegam cuidadosamente.
Kaiky pega Morgana, Spenser Liz e Hayden Summer. Vou até a porta abrindo e segurando para que todos entrem sem dificuldade.— as duas é para deixar no quarto de hóspedes ou no da Sam? — o ruivo questiona.
— no dela por favor — falo e ele assente, ambos os três as levando sem dificuldade. É até bonito ver três homens, todos maiores de 1,90 de altura, carregando meninas que não passam de 1,78. Sigo eles, abro à porta e os mesmo entraram, depositando-as nos colchões, Morgana e Liz no de baixo e Sam sozinha por enquanto — obrigado! — agradeço.
— nada gatinha, precisou só chamar — Spenser diz com um sorriso consideravelmente bonito e eu retribuo.
— eu se fosse você parava de sorrir para ela — Kaiky sussurra com deboche e Franzo o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Misterio / SuspensoAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...