Hayden Grayford.
Pisco meus olhos embaçados, meu corpo inteiro dói. Encaro o teto branco e o fogo queima em minha mente, me levanto em um pulo, olhando para todos os lados na sala. Olho para meu braço com tubos de soro e tento arrancar. Quira.
— Ei, calma! — Mel me segura — não arranca! — ordena e eu a olho.
— Quira, cadê ela Mel? — pergunto segurando seu rosto. Seus olhos vêm até mim e caem tristes, meu peito acelera.
Não, não, ela não.
— diz Melanie. Cadê minha mulher? — pergunto, meus olhos se inundam ao ver suas lágrimas.
— ela não resistiu Hayden, você chegou, mas já era tarde! — a solto.
— não...— aperto meus cabelos — Ela não Mel...
Abro meus olhos e puxo o ar, me levantando rapidamente. Olho para o lado, vendo Mel mexendo no celular, seus olhos me fitam e ela sorri. — ei... você acordou.
— Quira, cadê ela? — pergunto e ela sorri apontando para o lado, olho para o resto do quarto, parando na cama ao lado, vendo-a com As em seu colo, os dois me olhando assustados. Encaro seus olhos castanhos, ela sorri para mim.
— Bom dia, dorminhoco! — olho para meu braço, arrancando o soro. Pulo da cama indo até ela, As sai e eu a abraço fortemente — nossa...— ri. Afundo o rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro.
— você está bem? — pergunto, olhando em seus olhos. Ela sorri.
— Graças a você, sim! — me diz e eu suspiro em alívio.
Eu achei que tinha te perdido.
— com licença...— ouço a voz vindo da porta e Hila, a enfermeira, aparece na porta. Estamos no Universal Med, com certeza — vejo que acordou, Doutor! — sorri para mim. Ouço risadas de Mel e a olho sem entender, Quira também ri, me deixando confuso. Hila segura a risada, se virando de costas e eu olho para baixo, vendo que estou com aquele vestidinho ridículo de hospital.
Minha cara queima de vergonha, essa porra ta aparecendo minha bunda.
Quira e Mel dão risadas sinceras e eu pulo novamente na maca, me tampando com as cobertas.
— já dá para parar de rir! — elas dão mais risadas e Hila vem me examinar, segurando a risada. Bufo revirando os olhos.
•••
— tá bom, manda um beijo para ela. Te amo, maninho! — Quira diz à Rary e desliga. Ele a ligou desesperado ao saber o que houve, todos que nos conhecem ligaram na verdade. Quira suspira, relaxando contra o sofá — Rary vai ficar na casa de Morgana — assinto — Você tem certeza mesmo, Hayden? Eu fico num hotel enquanto não acho um APE.
A olho tranquilamente.
— Nós já iríamos morar juntos um dia mesmo, só antecipou meus planos — ela sorri — já está sendo um costume dormir com você, meu amor — beijo sua testa.
— Mel vai me bater por pegar os pijamas dela — brinca.
Pela manhã eu compro mais roupas para ela, e tudo que ela precisa, já que perdeu tudo no incêndio.
— eu mesmo compro, voltarei a trabalhar em breve! — diz e eu nego.
— você não vai ir trabalhar, está perigoso demais. Pelo menos aqui, é mais difícil deles entrarem — suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Mistério / SuspenseAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...