Hayden...— apenas não gosta ou...? — questiona e eu a olho fixamente, cerrando o maxilar.
— não é de sua conta, foca no seu jogo e menos na minha vida — digo sem me preocupar em ser educado. Ela me olha sem entender e assente.
— desculpa — diz em rendimento.
Por que ela quer saber em?
Não é da conta dela, já estou estressado o suficiente em saber que passarei a noite acordado. Não vou me entregar ao sono, não com ela ou qualquer pessoa ao meu lado, principalmente ela, não quero deixá-la me ver de tal forma se aqueles malditos pesadelos começarem.Sou acostumado com plantões de 48horas, já me ocorreu de 72horas. Eu suporto mais uma noite tranquilamente.
•••
— aí você fez o que? — questiono diante a sua teoria de que havia um desconhecido em sua casa, vestido de policial a paisana enquanto estava bêbada. Ela ri.
— eu não sei, mas no outro dia acordei com sua irmã na minha casa, junto com Liz e Morgana, todas com uma vassoura na mão e cara de apavoradas questionando cadê o rato — Franzo o nariz.
— ué, que rato? — questiono e ela dá mais uma risada sincera.
— fiz a mesma pergunta — a olho fixamente em humor — por isso que não bebo muito, se bebo acontece isso — assinto diante o acontecido engraçado.
— faz sentido. Ganhei! — jogo minhas últimas cartas e ela bufa revoltada, ela me olha com a mesma raiva pela décima vez.
— já estamos há duas horas jogando e eu só ganhei uma, que inferno — diz raivosa.
— só ganhou uma porque me distraiu com aquela maldita charada. Aquilo foi roubado demais — rosno e ela gargalha.
— a charada ou a partida?
— os dois — esclareço e ela ri — falsa.
— teu rabo, você que se distraiu e não viu qual naipe eu não tinha, e a charada foi boa vai — olho com cara de palhaço.
— nossa sim, claro que foi, porque foi genial me falar: Jéssica engravidou de Maria aos quinze anos, quantos anos Maria tem atualmente? Resposta: zero, Maria foi abortada — digo incrédulo com a resposta mais merda que já vi na vida e ela ri feito uma chaleira, misturado um porco asmático. É engraçada sua risada — palhaçada isso, me deixou pensar por dez minutos.
— foi muito bom ver você ficar estressado porque qualquer número que falava tava errado — ri feito hiena — confessa, foi engraçado.
Faço uma carranca.
— pior que sim. Parece as piadas do Spenser, comete 10 crimes e ofende 27 minorias à cada resposta.
— aí Quira, vai lá pegar o almoço na portaria por favor, mandaram mensagem dizendo que chegou! — Morgana grita e ela bufa.
— eles pediram comida? — questiono e ela dá de ombros se levantando.
— pelo jeito sim, vem comigo? — chama-me estendendo a mão para que eu me levante, seguro, porém puxo ela para mim — filho da mãe — me dá um tapa enquanto abraço seu corpo, deixando-a presa — isso foi golpe baixo.
— literalmente — afirmo, ela dá risada — tô com preguiça e sono, fica aqui e manda qualquer outro imbecil ir, o que acha? — proponho.
— É interessante a ideia, mas devia ter dado antes de eu levantar — fala brava e a olho em humor — e você vai também, vem comigo — diz animada e eu bufo soltando-a, deixando ela sair e me levanto também. Maldade me fazer andar até a portaria, é consideravelmente longe. Ponto positivo é que eu não durmo, estou morto de sono e ficar deitado só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Mistério / SuspenseAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...