Desde que vi Quira, estou a mantendo sob minha vigilância, sem que ela saiba claro, porque tem aquele papo de possessão e blá, blá, blá. Mas há seis dias que não consigo nem sequer vê-la dormir, devido aos meus plantões e jogos de basquete que tenho que me manter focado, mas está difícil... Já que só penso nela deitada e misteriosa, me dá muita tesão, não quero perder a cabeça e está cada vez mais perigoso. Não me julgue, tem um mês e dez dias exatos que não transo, nem sequer uma rapidinha, saudades da minha mulher, porra como eu tô.
Mas dizem: " a paciência é uma virtude, já acumular tesão é uma vitória". Se eu não merecer pelo menos pontos na avaliação final para me perdoar, pela fidelidade, é um descaso da minha resistência. Ok, sei que não é mais do que minha obrigação, mas qual é? Tortura. Não vou mentir, bati umas punhetas, mas pensando nela, só nela.
— a cara dele de quem está pensando em sexo! — Rary diz e eu arregalo os olhos, dando uma rápida olhada para baixo, conferindo se não dei sinais até demais sobre isso, mas tudo ok. Eles dão risada.
— caralho, 7:45 da manhã? — Morgana implica e eu reviro os olhos.
— é saudades — Kai.
— vão parar de cuidar da minha vida? — rosno.
— só seja mais discreto, irmão — Spenser brinca, dou um tapa em sua nunca e ele geme de dor.
— você também! — me refiro ao dia que ele arrastou Liz para o banheiro masculino, eu e Kai tivemos que esvaziar tudo e não deixar ninguém entrar. Ele sorri de canto e ela fica vermelha igual pimentão. Sei lá, ela é tão delicada e fofa que não consigo imaginar, olha que sou bem pervertido, mas sinto como se fosse assistir porno com freiras.
— Vocês pensam em fuder e eu só em beber — Sam diz tirando uma garrafa de cachaça da bolsa e arqueio a sobrancelha. O que deu nela?
— não era da igreja? — Kai questiona, ela revira os olhos e dá um gole fazendo uma careta.
— Se até jesus bebia vinho, por que eu não posso beber cachaça?
— porque cachaça não é vinho e você não é Jesus, dá essa porra aqui! — toma a garrafa de suas mãos — não é nem oito da manhã, sua louca.
— você tava fumando maconha esse horário e quer dar palpite? — rosna e ele debocha.
Olho para Liz que digita algo no celular e sorri largamente. Morgana acariciando os cabelos de Rary e Sam discutindo com Kaiky, que merda em, tédio.
Observo o gramado entediado e fixo meus olhos na figura morena que anda cheia de coisas em suas mãos. Não contenho um sorriso descarado ao ver uma pessoa na qual sabia que uma hora voltaria aos estudos, mas hoje é surpresa. Esse dia acabou de melhorar.
— gente, a Quira está aqui, me mandou mensagem...olha lá — Liz diz observando a amiga que se aproxima.
— olha quem voltou — Morgana grita, ela se inclina e coloca as pastas, livros e cadernos no chão, parecendo cansada de carregar.
— olha só, achei que tinha morrido, e aí maninha.
— oi, Quira! — Spenser.
— Cachaceira...oi — Kai diz tirando os olhos de Sam.
— oi amiga! — Sam.
— E aí gente, voltei, para infelicidade de muitos — sorri de canto vendo a linda mulher com uma saia preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Gizem / GerilimAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...