Aperto o botão do controle ouvindo o apito em sinal de que o carro trancou, caminho até o grande ginásio onde meus amigos treinam para o campeonato no qual não irei participar. Me causa raiva eles irem sem mim, mas não importa, irei para o Canadá. Arranco um cigarro do bolso, acendendo a ponta que se dissolve em cinzas. Puxo uma grande tragada sentindo a ardência gostosa varrer minha garganta até o pulmão, então solto lendo o grande aviso de que não pode fumar dentro do ginásio.
Adentro o elevador inclinando a cabeça para trás, exausto e raivoso com tamanho tédio, quero uma diversão, mas comer puta e encher a cara já não me entretém como antes, minha diversão se tornou mais sofisticada ultimamente.
As portas se abrem e caminho rumo até a geladeira da área vip, repleta de cervejas e apanho uma rumo a arquibancada, sentando-me enquanto rolo os olhos pela quadra de basquete, onde Kai corre batendo a bola no chão, arremessa para Spenser que dribla o adversário correndo até o meio e passando novamente para Kaiky que arremessa direto para cesta marcando ponto. Muito bem, muito bem.
Tomo um gole da cerveja amarga, reencostando-me na cadeira desconfortável. Vim como apoio, não, vim para jogar na cara deles se eles estiverem muito ruim sem mim.
— não vai jogar também? — ouço uma voz feminina atrás de mim, uma voz rouca e sútil. Cerro os olhos me recusando a olhar para trás, levando a garrafa aos lábios — não precisa né, parece que eles dão conta sem você — declara e eu cerro o maxilar vendo Spenser marcar mais uma cesta.
— sou o capitão, tenho que me orgulhar da minha equipe, independente se jogo ou não. Foi escolha minha — declaro em tom frio, ouço uma risadinha sútil. Qual é a dela?
— claro, que nobre — debocha. Olho pelo canto dos olhos permitindo-me ter apenas a visão de seus cabelos pretos.
— namorada de alguém? — questiono voltando para a quadra, não sabia que nenhum dos outros jogadores namorava. Ela estala a língua.
— não, vim atrás de você mesmo — arquei a sombrancelha. Essa nem disfarça, muito bem, 3 pontos pela coragem.
— ah é, quer autógrafo? — debocho levando a garrafa aos lábios e ela ri.
— não, você é útil demais para só um rabisco na camiseta ou em um papel — me intriga.
— pois então, o que quer de mim Srta? —questiono curioso e ouço um suspiro. Uh, isso está interessante, por que tanto mistério para pedir meu número?
— vire-se — pede e eu cerro os olhos, mas então obedeço, fitando a menina de moletom cinza, com capuz sobre a cabeça, os fios pretos, longos e sedosos saem para fora. Seus olhos azuis claros me impactam e eu cerro os olhos analisando-a, cada parte de seu rosto totalmente familiar.
— quantos anos? — questiono.
— 17 — cerro o maxilar me deparando com algo inacreditável, uma linda garota, totalmente igual a mim, porém menor e feminina — quem é você? — meu tom sai ríspido, questiono sério e ela pisca três vezes, um tanto quanto descepcionada, mas separa os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Misterio / SuspensoAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...