Hayden cai ao meu lado, ofegante. Aos poucos normalizamos nossa respiração e nos mantemos em silêncio um instante. Ele me puxa contra seu corpo, abraço seu abdômen e coloco uma perna sobre a sua, nos cobrindo com as cobertas.Suspiro cansada, estou exausta.
O silêncio se estende, quando vou dizer algo, seu abdômen treme em uma risada sincera. Nem me preocupo em olhá-lo.
— nós quebramos todas as regras, em menos de uma hora de contrato — dou risada.
— É...culpa sua! — ataco.
— minha? — assinto.
— eu disse que isso não daria certo, eu ia acabar cedendo na emoção... tá bom, culpa minha também, eu faria isso em perfeito estado mental, uma hora ou outra — assumo.
— com certeza, você não resistiria! — soco seu abdômen e ele ri — amigos?
— amigos!
•••
Ouço o barulho da porta abrindo e tiro os olhos do celular, vendo Hayden. Ele foi bem rápido, a farmácia mais próxima é a 15 minutos, porém ele fez todo o percurso de ida e volta, sem contar o tempo de comprar em 20.
— todos já acordaram, vamos descer para o café — chama. Me entrega o copo de água e a pílula, levo o pequeno comprimido a boca e tomo um grande gole de água. Assinto.
— nem creio que tem faculdade, putz que inferno — esbravejo.
— ainda bem que vou lá só para o treino, deus me livre, a de medicina já está ótimo — pavor em seu tom.
Ele abre a porta para mim passar, e seguimos para o andar debaixo, rumo à cozinha.
— bom dia! — bocejo entrando na cozinha onde está Summer e Kai fazendo o que suponho ser waffles, Liz que tira os pães de queijo do forno e sorri para mim, o resto que estão sentados à mesa nos olham.
— bom dia! — um coral se forma.
Nos sentamos à mesa, dou um beijo no meu irmão. Pego um copo, coloco leite, Nescau e mexo dando um gole.
— fizeram festa do pijama, ontem? — pergunto para Morgana e Mel, Morgana assente sorrindo e Mel assente, porém receosa.
— Hayden não deixou lhe acordar, desculpa ter ficado no seu lugar no colchão com a Liz — Franzo o nariz, Hayden pega meu copo dando um gole no achocolatado.
— desculpa por quê? — pergunto — não à problema algum, eu não gosto de dormir com elas mesmo — pisco já sabendo que serei bombardeada por minha fala.
— gosta não né, sua falsa. Agora que começou a dormir com meu irmão abondona sua amiga, nossa história nem conta mais — faz drama.
— mas eu gostava de dormir com você, ia até sugerir para dormir às três, porquê o colchão é grande e gostei de dormir com a Mel também, aí não teria briga — Liz diz, trazendo o pão de queijo quentinho para à mesa.
— vou nem falar nada, porquê qualquer coisa que eu falar, eu te ofendo e mando para a puta que pariu — Morgana.
— credo, é brincadeira gente — elas mostram dedo do meio, menos Liz — Hayden, devolve meu copo meu parceiro! — digo impaciente.
— caralho, " parceiro" é foda, virou marginal igual nós? — Kai senta-se a mesa e dou risada — eles realmente virou amigos, ou melhor, " parceiros " — debocha — como vai a friend zone aí, gente?
— tranquila! — dizemos juntos.
— desistiram daquela ideia de se pegar? — Sam questiona. Assentimos. Ela cerra os olhos — essa noite como foi, brigaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Mystery / ThrillerAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...