Mais uma vez, acordei com alguém em meus braços. Um sorriso imenso surgiu em meu rosto, antes mesmo de eu abrir os olhos. Patricia se aninhou ainda mais em meus braços e eu beijei sua testa. Ela cantarolava lindamente, e mesmo sem entender a letra, eu gostava disso. O cheiro do seu xampu era doce, o que me fez salivar. Senti seus lábios em meu peito e quando ela tentou beijar meus lábios, eu a puxei para o mesmo lugar. Ela riu e beijou novamente.
— Bom dia. — Seu tom era divertido.
— Excelente dia. Acordei do jeito que esperava — murmurei e minha voz soou rouca.
— Pena que acordou vestido — disse ela, maliciosa.
— Podemos resolver esse problema agora mesmo.
Patricia se afastou dos meus braços e me olhou nos olhos. Me perdi no chocolate de seus olhos e outro sorriso imenso surgiu em meus lábios. Como essa garota mexia comigo.
— Ótimo. — Ela levou a mão até a barra da minha camiseta e eu segurei.
— Ainda não, garota. Já te disse que adoro ouvir você cantarolar?
— Não. — Ela corou.
— Eu adoro.
— Isso é bom — disse, sorridente.
Rocei meu nariz no seu e ela me deu um beijinho.
— Sonhou comigo? — perguntei.
Vi o rubor chegar ao seu rosto lentamente.
— Isso significa que sonhou e acordou excitada.
— Você não presta. — Ralhou.
— Não presto, mas você...
— Amo você — disse ela, me interrompendo.
— Você o quê? — perguntei, surpreso.
— Te amo.
— Patricia. — Meu tom foi de repreensão.
— O quê? Acha que esse sentimento surgiu na sexta-feira?
— E quando surgiu? — Eu me afastei, a fim de olhá-la melhor.
— Há dois anos.
— Mas, nem nos conhecíamos.
— É aí que mora o mistério. — Seu tom foi divertido.
— Explique-se.
Patricia inspirou fundo.
— Culpe à sua irmã.
— Joanne? — Franzi o cenho. — Por quê?
— Bem, ela me falava muito de você — iniciou. — Dizia que você era o melhor irmão que ela poderia ter, que você era o heroi dela e tudo isso foi me atraindo. Sei que não te conhecia e que na época, você era casado, mas o que eu podia fazer? — Ela deu de ombros. — Eu só queria que você viesse para que eu te visse com sua esposa e percebesse que era errado, mas isso nunca acontecia. Jo sempre me falava de você, após suas conversas na internet. Eu dizia a mim que era errado, mas de nada adiantava. Até que a notícia de que você havia se divorciado chegou e... — Ela se interrompeu. — Desculpa, mas eu fiquei muito feliz. Minha alma se alegrou e se agarrou ao fio de esperança que voltava.
— Mas eu não vim — murmurei.
— E isso me desapontou. Mas eu não desisti. Disse a mim mesma que se você viesse, faria o possível para te conquistar. Até que finalmente você voltou, foi ao apartamento da sua irmã diversas vezes, mas eu não estava. Mais uma vez, fiquei desapontada, até que decidi ir trabalhar na empresa Jones. Alguns dias e nada de te encontrar. Deus, como eu estava ficando cansada disso tudo! — disse, sincera. — Quando finalmente a secretária do seu pai me pediu para ir ao seu escritório. — Ela parecia ansiosa a fim de me contar essa parte. — Então eu desci completamente sorridente e ansiosa e nervosa. O que eu ia fazer ou falar? E se você não estivesse? E se você não desse a mínima para mim? Como estava difícil para mim. Eu tremi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da Minha Irmã
RomanceDepois de um frustrado casamento de 5 anos, Paul Jones decide voltar aos Estados Unidos, a fim de ter uma vida pacata perto de sua família. Trabalhando na empresa do pai como arquiteto, ele conhece Patricia Mackenzie, amiga de sua irmã, que até entã...