Capítulo 65

263 15 0
                                    


Avistei Dexter. Era estranho vê-lo de bermuda e camiseta, já que seu costume era usar sempre calças e camisas de mangas compridas — não que eu não usasse quando estava em Londres, porém, usava umas roupas leves dentro do apartamento aquecido —, mas segurei a vontade de rir da cara dele. Patricia estava ao meu lado, na ponta dos pés, procurando sua amiga que viria de algum lugar dos Estados Unidos. Eu não lembrava aonde ela tinha ido passar as festas de fim de ano. Ela apertou minha mão levemente quando percebeu Dexter mais perto e então a soltou, permitindo-me abraçar meu amigo.

— Bem-vindo ao estado mais populoso dos Estados Unidos — disse, abraçando-o. — Feliz ano novo.

— Que delícia de clima. — Ele me deu duas tapinhas nas costas. — Feliz ano novo.

— Essa é a minha noiva. — Indiquei-a.

— Patricia Mackenzie. — Ela lhe estendeu a mão.

— Dexter Harris. — Ele a cumprimentou.

— Seja muito bem-vindo.

— Obrigado. Vamos?

— Ainda não — disse. — Estamos esperando uma amiga da Paty.

— Ali! — exclamou e deu um gritinho. — Volto logo.

Observei-a correr em direção à morena que carregava uma bolsa esportiva obesa. Dexter virou-se e cruzou os braços.

— Espera. A sua noiva é amiga da modelo? — Dex me olhou surpreso.

— Sim. Vai ser dama de honra. Ah, sabe que vai ser um dos padrinhos, não é?

— Maneiro. Com todo o respeito, sua noiva é linda.

— Obrigado. Essa mulher me tem nas mãos.

— Mulher? — Novamente seu olhar surpreso se fez presente. — Qual é a idade dela?

— Vinte.

— Pensei que fosse dezoito.

Eu ri e elas se aproximaram. Patricia apresentou Dakota a Dexter.

— Baby, vou fofocar com Dakota. Vemo-nos... Que tal jantarmos lá em casa?

— Eu preparo algo — disse. — De acordo, Dakota?

— Total. Grey ainda não sabe que eu cheguei, então vou adorar. — Ela sorriu.

— Ótimo. Não prefere que eu leve vocês?

— Não. — Paty apressou-se. — Iremos de táxi. — E me deu um beijinho. — Eu te amo — disse, com aquela intensidade que somente eu sentia. — Até à noite. — Sorriu para Dexter. — Foi um prazer.

— Até à noite e igualmente. Dakota.

— Dexter. — A morena sorriu.

— Eu te amo. — Beijei a testa da Minha Garota e elas se afastaram.

Segui conversando com Dexter sobre seu voo em direção ao estacionamento. Entramos no carro e eu nos levei ao meu galpão.

— Crystal apareceu na empresa esses dias. Foi como se ela soubesse que eu estava vindo.

— Ela é tão maníaca que pode ter contratado um hacker para acessar seu e-mail.

Ele riu.

— É provável. Mas não fez nada de mais lá. Só jogou conversa fora.

— Vai ver ela queria te pegar.

— Que Deus me livre daquela mulher. Eu vi o que aquela serpente é capaz de fazer.

Amiga da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora