Capítulo 46

411 20 0
                                    


Sentei na beira da cama e observei Patricia caminhar pelo meu quarto de um lado para outro, enquanto se arrumava para ir à boate. Claro que eu já estava pronto e satisfeito com o que usava. Estava com uma calça jeans clara, camisa também jeans num tom um pouco mais escuro, uma camisa vermelha com listras horizontais e gola em V por cima. Arregacei as mangas, dobrando com cuidado e então calcei um tênis.

— Como estou? — Patricia parou à minha frente.

— Maravilhosa. Podemos fazer amor agora?

— Quando voltarmos. — Ela me deu uma piscadela e pegou uma clutch. Só sabia do nome porque ela me dissera.

Patricia usava um tubinho preto e em seus pés, um sapato vermelho. Sua maquiagem era leve e pela primeira vez, ela não usava o seu batom escarlate. Levantei da cama, peguei meu celular, carteira e chave do carro e enfiei tudo nos bolsos e nós saímos.

Abri a porta do carro para ela e entrei em seguida. Peguei o trajeto até a boate, enquanto Minha Garota procurava por alguma música na rádio. Finalmente ela achou algo que lhe agradou: música eletrônica. Paty dançava ao som de She Wolf, do David Guetta.

— Essa é antiga, hein?

— Não me importo. — Ela mostrou a língua, balançando.

— Que música você dançou essa manhã, sedutora?

Don't Hold The Wall, do Justin Timberlake.

— Você provocou, hein?

Ela me deu uma piscadela assim que estacionei.

— Você achou? — Paty se fez de inocente.

Apenas saí do carro e abri a porta para ela. Patricia me beijou apaixonadamente, enfiando as mãos em meus cabelos e se afastou como se nada tivesse acontecido.

— Vamos voltar para casa?

— O que eu tenho em mente para você é para depois da meia noite. — Outra piscadela e um beijinho no ar.

Segui minha noiva em direção à entrada, segurando firme em sua mão e afagando o dorso. Entramos na frente das pessoas da imensa fila e ela me puxou de imediato em direção ao bar.

E lá estava Dakota. Linda demais, com seus cabelos encaracolados. Elas se cumprimentaram e então um homem de olhos azuis cumprimentou Minha Garota.

— Esse é meu noivo — disse ela.

— Noivo? — perguntou ele, cumprimentando-me. — David Grey.

— Paul Jones. Noivamos essa tarde.

— Mas não tinham terminado? — Ele parecia intrigado.

— Sim, todavia nosso amor falou mais alto. — Paty me abraçou. — Podemos ir?

— Claro. — Ele colocou uma pulseira na minha garota e outra em mim, indicando que éramos da área VIP.

— A propósito, parabéns — disse Dakota, enquanto íamos em direção a tal área.

— Obrigado.

Lá, jogamos um pouco de conversa fora sobre o nosso noivado com o casal à nossa frente, quando David sugeriu que bebêssemos para comemorar.

— Desculpa, mas eu vim de carro...

— Que pena — disse ele e olhou para o garçom que o servia de vinho rosé. — Esse é o melhor que tem no meu escritório.

— Entendo...

— Baby, estamos indo dançar — disse Paty, dando-me um beijinho.

— Tenha cuidado e dentro de instantes eu chego.

Amiga da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora