Paty.
Paul e eu estávamos na sala. Meu corpo estava recostado contra o seu e entre suas pernas. Sabia bem que ele estava intrigado com o que acontecera no banheiro e com o fato de eu não dizer se engoli ou cuspi. Isso era algo que eu nem me atreveria a pensar para que ele não soubesse o que se passava em meu cérebro. Víamos Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Esse era o meu super-herói favorito, bem como o Superman. E assim que acabou, Paul se espreguiçou, atrás de mim e soltou um bocejo.
— Até que é bonzinho — disse ele.
— Bonzinho? — Virei-me para olhá-lo. — Sério?
— Prefiro Homem de Ferro, desculpa. — Paul deu de ombros.
Afastei-me dele.
— Ficou louco? Aquele faz merda!
— O quê? Está me dizendo que o Homem de Ferro é um faz merda? — Ele se fez de ofendido.
— Sim. Vamos iniciar uma Guerra Civil aqui.
Paul riu e saiu do sofá, levando o que sujamos durante o lanche da manhã.
— Que nada, Garota. Homem de Ferro é o melhor.
— O que aquele cagão faz sem aquela porcaria de armadura? Bosta nenhuma. É só um cagão playboy.
— Ah, Patricia, você é daquelas garotas que se apega pelo ator.
Foi minha vez de rir
— Pelo amor de Deus. Eu tenho um namorado que me satisfaz. Eu jamais cobiçaria um ator e sou mais realista.
— Ah, não. — Ele voltou.
— Estou falando sério. Não sou esse tipo de mulher que fica cobiçando o Chris Evans. Por que qual é a possibilidade de eu encontrá-lo? Uma em um milhão, talvez. Além do mais, eu amaria o Tocha Humana também. Da primeira versão, claro.
— Vai me dizer que realmente não gosta do Homem de Ferro?
— Claro que não. Adoro o Robert Downey Jr., entretanto, apenas como Sherlock Holmes. O Homem de Ferro inventou de fazer aquela porra de Ultron e resultou naquela merda toda que você viu em Vingadores: Era de Ultron.
— Ele queria que o Ultron ajudasse.
— Tony Stark é um cagão.
— Agora só falta você me dizer que prefere Superman a Batman. — Ironizou.
— Sim.
— O quê? Eles são tão certinhos.
— Batman é outro egoísta. Só quer ser o foda. Ah, pelo amor. Tenha dó. Acha que o mundo gira em torno dele. Agora você é daqueles que curtem o Homem de Ferro pelo fato de ele ser sarcástico. Grande bosta. — Levantei do sofá e passei por ele, indo à cozinha.
— Garota, precisamos conversar sobre esse seu gosto para heróis.
Eu gargalhei e enchi um copo d'água.
— Amor, eu tenho várias histórias em quadrinhos da Marvel e da DC e sei bem quais são os meus favoritos. — Bebi água e recostei-me contra a ilha. — Além do mais, tenho todos os filmes que surgiram deles.
— Ih, não sei não.
— Desculpa, mas eu amo o Capitão América e o Superman e nada do que você diga ou faça me convencerá do contrário.
— Péssimo gosto.
— Ah, Paul, nem vem. — Gesticulei, com desdém. — Homem de Ferro é um mané dos grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da Minha Irmã
RomanceDepois de um frustrado casamento de 5 anos, Paul Jones decide voltar aos Estados Unidos, a fim de ter uma vida pacata perto de sua família. Trabalhando na empresa do pai como arquiteto, ele conhece Patricia Mackenzie, amiga de sua irmã, que até entã...