O ninja de cabelos prateados usava uma facha branca sobre o olho esquerdo , seus cabelos esvoaçados derrubavam fios sobre a faixa , sua camiseta preta colada ao corpo contia fuligem de madeira , e sua calça contia um corte na altura do joelho , um corte grande , feito por uma lamina de Chakra , ele se encontrava sentado junto aos seus únicos companheiros Yamato e seu lobo , uma criatura branca e grande de olhos amarelos e perversos , Kakashi suspirou e se levantou , sabia oque viria a frente , logo o Hokage mandaria alguém mata-lo , afinal Kakashi havia retornado e estava aos arredores de Konoha . A noticia de seu retorno havia se espalhado muito rápido , mas aquilo não despertou preocupação alguma nele , o mesmo queria destruir o Hokage e ter a cidade para si , então desejava que o mesmo viesse até ele para destruir-lo , aos olhos dele aquilo não seria um desafio e sim uma diversão .
A noite caia cautelosamente sobre a floresta escura , despertando medo em Yamato , e anseio em Kakashi , os dois sabiam que assim que o Hokage morresse a Akatsuki invadiria Konoha , então haveria alguns conflitos entre eles , Kakashi sabia que para coloca-los em seu devido lugar seria difícil ainda mais com Sasuke no Comando . O silencio dos dois permanecia , enquanto a névoa aderia a floresta despertava em Kakashi a vontade de ter a cidade para si o mais rápido possível , enfim Yamato quebrou o silencio dizendo .
-Kakashi , nos deveríamos dormir para amanhã . -Kakashi permaneceu parado e olhou sobre o ombro direito para seu subordinado , que se encontrava sentado , Yamato olhou-o e completou - Voce deveria descansar para o que vem por aí !
-Eu não sinto sono...Durma , amanhã será um grande dia.-Falou olhando para o céu - E voce precisará de forças os...-Kakashi notou o subordinado dormindo e falou-Então tá...Boa noite !
Kakashi não conseguia dormir , então ficou parado sua ansiedade era enorme a ponto de tirar o sono dele , seus pensamentos e ambições o levavam a crer que ter a cidade era pouco , que ele podia mais , mas só Konoha já parecia o suficiente aos seus olhos . Para ele lutar com o Hokage não envolvia só a cidade , envolvia o passado de ambos , um passado que Kakashi desejara esquecer , apagar de sua memória naquele momento , ele se deitou...e apos um tempo adormeceu no galho da arvore .
Ao amanhecer...
Kakashi se levantou e ao descer do galho viu Yamato vestindo as sandálias nos pés Kakashi olhou para o céu e perguntou :
-A quanto tempo estou dormindo ?-Ele olhou para Yamato retirando a faixa que mantia seu olho esquerdo coberto .
-Bem agora são 11:45 .-Kakashi olhou para o céu e falou .
-Parece mais tarde !
-É vem chuva por aí. -Yamato analisou a expressão de Kakashi e notou que o mesmo não parecia preocupado com a chuva que viria .
-Bem vou começar minha batalha com o Hokage hoje pretendo me divertir...espero que ele seja um desafio e tanto .
-A diferença de voces está na idade voce tem 25 e ele tem 58 .
Kakashi sorriu e falou :
-Ele é mais velho, treinou mais do que eu !
-É voces tem 33 anos de diferença...é uma boa diferença sabia .
-É...-Kakashi montou em cima do lobo e falou olhando para Yamato -Soube que ele tem uma filha de 17 anos !-Yamato sorriu entendendo o amigo .
-Olha são 7 anos de diferença !
-Eu não falei em ficar com ela , na verdade nem sei quem é ela , só sei que ela vai chorar quando souber que o papaizinho morreu .
Apos dizer aquilo Kakashi se direcionou ao centro da floresta e subiu em uma arvore o mesmo sorriu era possível ver Konoha toda dali , ele analisou .
-Está na hora do Hokage sair para brincar . Pensou ele...fazendo uma sequencia de posições de mãos . O céu se fechou , tudo ficou escuro , trovões apavoraram os cidadãos de Konoha , o vento descontrolado batia lateralmente ao rosto de Kakashi , o mesmo esperava o Hokage pois sabia que aquilo seria visto como uma provocação e era isso oque ele desejava .
O Hokage se pós a frente de Kakashi e falou .
-Tamanha ousadia Muleque acha mesmo que pode me derrotar ?_Perguntou o Hokage olhando-o Kakashi parecia mais forte , mais centrado e mais frio , o mesmo ainda carregava o Sharingan no olho esquerdo encoberto por uma faixa , os olhos de Kakashi pareciam invadir a alma do Hokage como um lobo analisando sua presa .
-Eu não acho eu tenho certeza.
-Eu não vou deixar voce dominar Konoha .
Kakashi deu inicio a outra posição de mãos criando 7 clones o Hokage atacou um dos clones mais se sentiu acorrentar ao notar que dois dos clones seguravam correntes , correntes de puro Chakra , com um sorriso o Hokage se converteu a madeira Kakashi pensou .
-Espera não pode ser ! Ele nem fez sinais de mãos como realisou o Jutsu? Droga ! onde ele está .
O Hokage apareceu atras de Kakashi surpreendendo-o ao se virar o Hokage cortou Kakashi com sua Espada um pouco abaixo do abdome Kakashi levou a mão ao pé da barriga e pulou pra traz dizendo .
-Voce ia me....Ei !-Falou imaginando a tragedia que ocorreria se a lamina o cortasse um pouco mais embaixo...Kakashi sentiu o sangue escorrer por entre seus dedos e sua visão começou a se apagar ele olhou para o Hokage e pensou furioso com sigo .
-Não Kakashi...Vamos Lá voce não treinou tanto para cair assim -Ele se levantou ainda com a mão pressionando o ferimento ele sentia a perna tremer e isso era visível-Vamos lá eu sei que estou fraco não como a Dias ! Mas mesmo fraco tenho certeza de que posso vence-lo eu só preciso pensar como pega-lo em uma armadilha na qual ele não escape , e não me desgaste por utilizar muito Chakra .
Kakashi se firmou e retirou a faixa do olho , mais não para usar seu poder Ocular , e sim para amarrar a faixa na barriga para parar o sangramento .
Sem pensar duas vezes ele lançou uma kunai enquanto corria rumo ao Hokage , o Hokage facilmente se esquivou mas quando viu iria ser acertado por um soco do rapaz então ele se abaixou , mais a ideia de Kakashi não era acerta-lo , Kakashi pegou a kunai que havia jogado e fincou-a nas costas do Hokage , ao cair sobre um galho o Hokage sentiu-se preso por correntes porém se converteu a madeira aparecendo atras de Kakashi ,ao acerta-lo notou que era apenas um clone e o verdadeiro Kakashi apareceu atras dele acertando um chute na cabeça do Hokage levando-o ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...