-Voce é maluca não é garota ?-Pergunta rindo ela dá de ombros e sorri .
-Pareço maluca ?-Ela o observa atentamente esperando um ''não''
-Depende do ponto de vista , voce é normal mas as vezes é maluca ! Sabia ?-Ela faz que não e sai de cima do prateado caindo cansada ao lado dele o mesmo a olha e faz que não .
-Ta cansada do que não fez nada !-Afirma
-To cansada de te virar na cama voce é pesado sabia ?-Fala olhando para o teto
-Eu sei...mais não peso tanto...-Ele suspira e fita o telhado concentrado ela o olha por um longo período de tempo .
-Está olhando o que ?
-Não faço ideia-Ela ri o mesmo dá de ombros - Mais tó olhando...
-Ahn voce é meio esquisito !-Afirma , ele para de fitar o teto e sobe a mascará encara a mesma fixamente , ele a olhava com os olhos estreitos encarando-a verdadeiramente calmo e sereno , era uma cara que despertava confusão mental os olhos já não muito grandes se encontravam estreitos e fixos nela esperando uma resposta útil ou um esclarecimento do argumento feito ela o olha e roda os olhos -É verdade voce estava encarando o teto como se fosse um rival em pleno campo de batalha !
-Pelo menos é só isso que é estranho em mim !
-Não !-Afirma
-O que mais ?-Pergunta duvidoso .
-Bem voce meio que é estranho pelo fato de tapar um rosto lindo !-Sorri ela o olha o mesmo olha para o teto -Já pode começar a dormir sem marcará Okay ?
-Ok Senhorita Haruno !-Fala bocejando a menina se levanta e caminha até o guarda-roupa o mesmo se vira na cama e a observa apoiando o queixo na mão sem entende-la .
-O que voce tá fazendo ?-pergunta passando o dedo indicador na cama fazendo movimentos circulares , ela o olha e observa o mesmo logo em seguida suspira .
-Vou tomar banho !-Responde , ele fita o dedo circulando-o e depois fita a menina pegando suas roupas o mesmo olha para o banheiro e se deita fechando os olhos , ela sorri ao velo cansando visivelmente eram apenas 18:40 horas e ele se encontrava cansado assim como ela via o pai todos os dias cansado porém aquele homem tinha algo diferente parecia mais cansado mais exausto a mesma caminhou levemente até ele e passou a mão sobre o rosto do mesmo dando um beijo na bochecha dele a mesma saiu porém o prateado segurou o pulso dela fazendo-a se congelar simplesmente por sentir a mão grande e pesada do mesmo ela o fitou ele tinha os olhos quase fechados mais exibiu um sorriso exausto .
-Obrigado !-Logo após isso ele a soltou e fechou os olhos ela sorriu e caminhou até o banheiro .
Ao sair do banheiro Sakura o viu deitado do mesmo jeito que antes a mesma sorriu levemente e caminhou até ele para confirmar se ele estava dormindo ao se aproximar a menina confirmou a mesma se sentou ao lado dele e levou a mão ao ombro do mesmo balançando-o de leve o mesmo despertou aos poucos e se sentou na cama esfregando o olho direito .
-Que horas são ?-Pergunta olhando para o céu ela leva a mão ao ombro dele .
-São 19:10 , voce parece exausto deita direito na cama e dorme um pouco mais cedo hoje descansar não faz mal há ninguém !-Afirma olhando-o .
- Eu...-Ele se deita direito na cama e retira a mascará e a camisa Sakura sorri e se coloca de pé ao lado dele .
-Voce não sente fome albino....Não quer nada ?
-Não ; agora não , Obrigado Sa..ku..ra-Fala bocejando ela ri e pega a mascará e a camisa do chão dobra ambas e as coloca sobre a poltrona ao olha-lo ela o nota dormindo , a mesma sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanficUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...