Rapidamente ele se vira para Yamato e caminha em direção a porta assim que a abre ele para e fita o amigo por sobre os ombros .
-Yamato...-O moreno o fita-Cuide de encaminhar a segurança de Konoha com o esquadrão Anbu e o segundo esquadrão !-O moreno arregala os olhos .
-O segundo ?-O albino assente-O segundo....Ma-Mas Senpai não é urgente !
-Não importa estamos vulneráveis agora !-O moreno assente aceitando as ordens de seu superior o mesmo caminha para fora do quarto indo até o menino ao velo ele diz com certa firmeza na voz .-Vem comigo !-O pequeno assente e segue o prateado assim que chegam no mesmo local do dia anterior o albino se senta e diz calmo .-eu quero que voce focalize o seu Chakra !
-Como assim ?
-Diferente de centralizar ele ou concentra-lo focalizar é como economizar...Voce vai aprender como transforma-lo molda-lo e incentiva-lo...Um exemplo...-O prateado se levanta e junta as mãos fechando os olhos seu Chakra fica visível para o menino o mesmo molda o Chakra fazendo-o girar em torno de si tomando uma forma de fogo a criança o fita um pouco surpreso a densidade do ar fica pesada conforme ele modificava sua corrente de Chakra .
-Como faz isso ?-O albino para e fita o menino .
-Voce se concentra primeiro depois muda o foco dele tipo meu Chakra gira pela direita ensine-o a girar pela esquerda...Em qualquer batalha isso pode te ajudar a resistir caso o fluxo de Chakra da pessoa seja contrário ao teu !-O menino assente e junta as mãos .-Primeiro libere ele !-O pequeno fecha os olhos librando seu Chakra-Calma controle-o não deixe o sair de uma vez siga um fluxo !-O menino contem um pouco mantendo a quantia constante-Ótimo...Agora mude o fluxo dele para a esquerda !-O menino tenta , tenta ,tenta , tenta , tenta , enquanto o albino acompanhava o esforço da criança , o mesmo fitando o Chakra do menino nota que ele girava mais lento-Voce está quase lá !-O pequeno suava enquanto o suor de seu rosto pingava ao chão o mesmo não escondia seu esforço , ao conseguir parar o Chakra o menino aperta seus dedos fazendo o prateado sorrir o mesmo franze o rosto , o Chakra dele começa a girar para o lado esquerdo muito devagar porém tirando um sorriso do rosto do albino .-Agora só precisa fazer ele ganhar velocidade para esse lado !-O menino ofegava tremulo pelo esforço feito o albino o pergunta-Voce não consegue ?
-Ainda não...Mas.... eu vou !-Afirma abrindo os olhos com um olhar determinado direcionado ao homem o mesmo assente .
-Isso mesmo !-O Chakra do menino girava mais rápido o albino sente o vento criado pelo giro chegar em si cada vez mais forte o mesmo fita o menino e assente ao ver o Chakra girar rápido a ponto dele não conseguir mais ver o garoto o mesmo diz-Ayato...Pare seu Chakra !-O menino para e coloca a mão nos joelhos bambeando.-Agora voce vai fazer uma coisa , algo simples !-O pequeno assente o mesmo diz-Gire-o para a esquerda depois de 3 giros mude para a direita depois de 3 volte para a esquerda tentando mudar a forma dele !-O pequeno tentava cada passo do que ele dizia porém caía ao chão quando tentava mudar o curso do Chakra moldando sua forma . O albino nota uma gota de suor escorrer do rosto do menino o mesmo suspira "-Realmente isso vai ser difícil pra ele !"-O menino tenta novamente , após algumas horas o garoto caí ao chão desacordado . O albino corre até o corpo do menino e o pega em seu colo o mesmo pensa em alguém que poderia o dizer se o menino estava bem , por alguma razão o albino sabia chegar na casa de alguém que entendia de enfermagem o mesmo caminha com o menino em seus braços e ao chegar na frente da casa ele bate na porta duas vezes o mesmo escuta a fechadura se abrir e assim que abrem a porta ele ve uma pequena menina de olhos verdes e cabelos rosas em sua frente ela usava uma camiseta branca grande e larga parecia estar só com aquilo a mesma o fita um pouco vermelha e olha ara o chão .
-Por que voce...
-Eu preciso que...- Ambos falam ao mesmo tempo , a menina o fita e diz junto com o albino novamente .
-Ah...Voce primeiro !-O mesmo fita os olhos da menina e se recorda dos olhos vistos assim que ele adentrou o quarto , o mesmo respira fundo procurando palavras a garota ri e abre a porta para ele adentrar .
-Entra !-Ele assente e adentra a casa o mesmo fita o menino e diz .
-Ele...Ele não , tá bem...Eu é acho...-Ela sorri simpática o deixando constrangido o mesmo desvia o olhar para o lado . "-Por que eu estou assim ? "-Ela assente e diz calma .
-Voce quer que eu olhe como ele está ?-Ele assente , ela sorri novamente e aponta para o sofá indo até ele , o albino segue a menina e o coloca deitado no sofá ela leva a mão ao lado do sofá e pega uma caixa a abrindo , a mesma analisava o menino enquanto o homem ao lado dela analisava ela "-Por que Kakashi está tão tenso ?"-O albino suspira fundo e pergunta .
-E..Ele está bem ?-Ela sorri e o fita .
-Vai ficar !-O prateado fita o rosto do menino e se levanta a menina nota que ele estava se sentindo mal por isso a mesma segura a mão dele fazendo-o olhar para ela com um olhar de espanto o mesmo fita a mão da menina e a fita em seguida .-Isso não é culpa sua...O Chakra dele se bloqueou sozinho não pelo esforço e sim pela carga de rotação...Kakashi ele vai ficar bem !-Ela sorri o mesmo abre um pouco sua boca e franze o cenho tentando entender porque se lembrava o caminho até ali .
-Vo..voc...É...Obrigado !-Ela sorri ao ver o pouco que dava para ver de sua bochecha se corar o mesmo vira rapidamente o rosto para frente e fecha os olhos , o prateado respira fundo e sente a menina soltar sua mão ele a fita e diz -Sakura...Eu não lembro de muita coisa...Ma-Mas me lembro dos seus olhos !-Ela o fita surpresa e se aproxima dele o mesmo respira fundo e leva a mão no rosto dela acariciando sua bochecha-Eu quero descobrir -Sussurra-Talvez eu me lembre !-Ela sorri e fita o olho dele .
-E como voce pretende fazer isso ?-Ele fita o rosto da menina e se aproxima então
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...