Uma divida ? Um abraço ! E uma promessa

2K 151 5
                                    

     Kakashi permaneceu de olhos fechados , sentido tudo ao seu redor o riacho sereno , o vento calmo sobre as montanhas , o aroma das flores misturado ao cheiro dos pinheiros , o mesmo suspira profundamente e abre os olhos , o mesmo olha para o céu e deixa seus pensamentos voarem .

 ''-Se ela for embora eu vou sentir falta ! bem em vez de ficar aqui eu deveria esclarecer as coisas com ela...é ,  é isso que eu vou fazer !''-Suspira e se levanta  voltando para Konoha a passos  rápidos .  

    Ao adentrar o prédio ele se direcionou diretamente para o quarto , o mesmo bateu na porta e depois a abriu devagar encontrando a menina sentada na cama observando uma foto que a mesma escondeu na bolsa ao o ver , ela  virou o rosto enquanto o mesmo fechava a porta .

-Podemos conversar ?-Pergunta caminhando até ela -Devemos conversar !-Afirma se sentando na cama ao lado da mesma ela suspira e faz que sim .

-Devemos sim !-suspira e  o encara , ele  fita os olhos dela e franze o cenho .

-Estava chorando ?-Pergunta notando lagrimas nos olhos dela .

-Não -Suspira -só não dormi direito...Bem como voce mesmo disse precisamos conversar Kakashi...

-É -Pigarreia -preciso esclarecer tudo com voce Sakura ! 

-Tudo oque ?

-Bem a respeito do seu conceito sobre mim -Suspira profundamente -Olha eu sei que é difícil para voce acreditar em mim em vez de acreditar em um homem que voce conhece a muito tempo...Eu sei que por me conhecer a pouco tempo voce não confia em mim e tudo mais...Mas acredita ou pelo menos tenta acreditar que eu quero o seu bem...Voce acha que consegue acreditar em mim ?

-Sinceramente...porque eu deveria acreditar em voce ?-Diz fitando o chão .

-Não tem um motivo para acreditar-Kakashi leva o dedo indicador no queixo dela puxando seu rosto fazendo-a olhar nos seus olhos-Voce vai ter que arriscar , mas me diz eu fiz mal a voce ?

-Não não fez  mas como posso confiar em alguém que não conheço ?-Pergunta fitando o rosto dele .

-Se fosse minha vontade fazer mal a voce eu não estaria aqui agora Sakura !-Suspira-Eu não entendo o porque mais eu quero te proteger .

-Como voce não entende o por que tem que ter um motivo ?

-E tem só não sei qual é ainda-Ele fita Sakura por um momento -Talvez seja uma divida que tenho que cumprir  com voce !-diz ao se lembrar da morte do pai da menina , a mesma franze o cenho sem entende-lo .

-Uma divida ? Comigo ? Como assim ?

-Ou talvez seja só porque voce é importante para mim- Pigarreia- Eu não sei direito como explicar só sei que tenho um tipo de divida com voce !

-Engraçado , eu não fiz nada por voce , e voce sente que tem uma divida comigo ! -Ela fita o chão e retorna a fita-lo - explique melhor !

-Be-bem na verdade não sei como explicar , Sakura só estou pedindo para confiar em mim...Mais uma vez , só isso , acha que consegue ?-Solta o queixo da mesma .

    Sakura parecia pensativa enquanto fitava o homem a sua frente , a mesma se recordava de como ele ajudou o povo de Konoha a se livrar da Akatsuki e de como o mesmo libertou os ninjas presos e parecia se importar com konoha , ela suspira e fita o teto .

-Tudo bem...tem uma segunda chance Kakashi Hatake...-Ela o fita e sorri - Voce não parece querer o mal de ninguém .

-Mas não quero -Sorri -Então...tudo bem entre a gente !

-Tudo sim -Ele estende a mão para receber um aparto Sakura sorri e puxa a mão dele o surpreendendo com um abraço apertado ele retribui o abraço , Sakura sentia-se confortável nos braços dele o mesmo se sentia aliviado por tirar um peso das costas , e intrigado por sentir de tão perto o cheiro da menina -Promete que vai ajudar Konoha Kakashi ?-Ela diz em tom baixo próxima ao ouvido dele Kakashi sorri ao ver que se sentiu arrepiado .

-Vou cuidar de Konoha é uma promessa .

   Sakura sorri e o solta o mesmo se levanta e caminha até a porta porém o mesmo para e a fita antes de sair .

-Visite sua mãe ela deve estar louca para ver voce !-Sakura sorri .

-Boa ideia !!

    Ele sorri e sai do quarto . 


IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora