Idades

960 73 5
                                    

    Ao despertar a menina se senta e olha para o lado o albino não estava lá , a garota franze o cenho e se levanta a mesma caminha e sente uma forte dor em sua região intima ''-Ai...Claro vai ficar um pouco dolorido afinal entrou em um local onde nunca havia entrado nada um penis grande e grosso o que eu esperava...Acordar normal ?'' Ela suspira e pega uma toalha e roupas a mesma se enrola na toalha e sai da barraca ao sair ela da de cara com o albino com uma toalha amarrada na cintura o corpo dele estava úmido e seu cabelo molhado, a menina sorri e fica na ponta dos pés a mesma dá um selinho nele .

-Bom dia Kakashi !-Ele sorri fechando os olhos um pouco rubro enquanto coça a nuca. ''-Mas que Kawaii !!! "  

-Bom dia Sakura !-Ele a fita sorrindo-Dormiu bem ? 

-Sim dormi e voce dormiu bem Hatake ?

-Claro !-Boceja fazendo ela rir 

-Voce é um preguiçoso mesmo !-O albino ri dando espaço para a menina passar a garota sai .

-Aproveita a água está bem gelada !

-Então , o seu ''aproveita '', é ironia por que né !-Ele ri e a menina pisca para ele o homem observa a menina logo em seguida ela descer até o rio , o mesmo adentra a barraca e se veste apos se vestir ele se senta e fecha os olhos .

-Ta meditando é ?-ele abre os olhos e ve a menina .

-Não só to descansando um pouco !-Ela revira os olhos  rindo .

-Voce descansa muito...Pode me dar licenças ?-O prateado franze o cenho sem entender .

-Hum...dar licenças ? Pra que ?-Pergunta sem entender 

-Pra mim colocar uma roupa!-Ele ri e a observa com um olhar provocativo a menina ri e revira os olhos enquanto ele se levantava o albino para frente a saída da barraca e se volta para a menina .

-Não quer ajuda não ?

-Não obrigada !-ele ri e sai . A menina se veste e calmamente sai da barraca o albino a fita e ela se senta ao lado dele , carinhosamente ele se denta sobre a coxa da menina e fita os olhos dela .

-Sakura.-Ela olha para ele -Voce não se arrepende por ontem ?-Pergunta direto ela parecia pensar .

-Hum...olha eu não me arrependo...e voce ?-Ele ri com a pergunta .

-Eu não me arrependeria disso sendo que foi com voce...Mas quem aqui teve isso como primeira experiencia , foi voce , por isso a opinião que vale é a sua e não a minha !-Ela sorri meiga e passa a mão nos cabelos do albino acariciando-a carinhosamente .

-Kakashi...Quantos anos voce tem ?-Ele a fita e ri sem graça .

-Va..vamos deixar isso de lado não muda nada não é mesmo ?-Ri ela o fita .

-Kakashi...Voce nunca me disse sua idade eu quero saber quantos anos voce tem...E voce não sei como sabe minha idade !-Ele suspira .

-Sou alguns anos mais velho do que voce !

-Alguns poucos ou alguns muitos ?

-Ah...Eu diria que alguns-Ela o fita com um olhar duvidoso ele se levanta sentando ao lado da menina-Bem...Voce tem 17 anos...Eh..eu sou quase 10 anos mais velho do que voce...Tenho 25 !-Ela o fita o mesmo olha para a menina esperando algo dela .    

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora