Como ?

1K 89 6
                                    

     Tsunade fita o albino o mesmo parecia um tanto desconfortável com a presença deles dois ela sorri maliciosa e fita a rosada ''-Então quer dizer que existe algo rolando aqui entre o Kakashi e Sakura-Ela fita o albino e olha para a aluna-Isso é pedir para sofrer Sakura...Kakashi é do mundo não de uma !-Ela fita o albino novamente-É realmente uma pena um homem tão lindo não querer nada sério.-Ele se encosta na cabeceira e fecha os olhos cruzando os braços Sakura Yamato e Tsunade fixaram seus olhos no albino o mesmo suspirou .

-Yamato voce pode ir !-Ordena calmamente Yamato faz que sim e se retira o mesmo abre os olhos e fita as duas a sua frente Tsunade caminha até a mesinha e paga a ficha médica dele a mesma analisá e sai da sala com a ficha Kakashi franze o cenho sem entender nada .-Mas o que ela fez ?-Olha para Sakura a mesma ri da expressão de dúvida dele .

-Nada ainda !-Ríspida 

-Como assim ?

-Relaxa ela não vai te matar não , apesar de dever !

-Qual é ? Voce não estava tão brava assim há cinco minutos atrás !-Fala olhando-a ela o fita com um olhar raivoso ''-Eu não acredito que ele me disse isso ! ''Pensa furiosa ela suspira .

-Fica quieto vai Kakashi !-Se vira e caminha até a mesa a mesma se senta sobre a mesa e cruza as pernas ele a fita por um longo momento o mesmo suspira .

-Quanto tempo estou aqui  ?-pergunta curioso ela o fita e ignora a mesma caminha até ele e se põe ao lado do albino fitando a caixa no chão ela da de ombros e se vira de costas para ele indo em direção a mesa porém ele a detem segurando seu pulso fazendo-a olha-lo nos olhos-Porque voce está brava comigo ? Eu já te expliquei tudo a respeito de seu pai e do porque fiz isso , não é mais fácil voce me desculpar de uma vez ? Eu já disse que me arrependi ! O que mais voce quer ouvir de mim ?-Em um ato impensável ela se pos sobre ele traçando uma perna em cada lado do seu quadril abaixou a mascará dele e o beijou Kakashi se surpreendeu , porém retribuiu o beijo levando a mão no rosto da menina a acariciando levemente a mesma mantinha sua mão na nuca do prateado apertando levemente seu cabelo , o beijo era molhado e quente , era calmo como se ele tivesse medo de machuca-la , ele passa a mão para o pescoço dela arrepiando-a com seu toque frio e áspero no pescoço quente e delicado da garota , o mesmo sorri ao sentir a pela da garota arrepiada ela morde o lábio inferior do prateado e o puxa fazendo-o gemer baixo o mesmo abre os olhos e fita a menina a garota baixa a cabeça ao notar o que fez fazendo ele sorri -Porque voce me beijou ?-Leva a mão no rosto dela o mesmo a acaricia e puxa seu rosto fazendo-a olha-lo nos olhos , a menina o fita seu coração batia forte enquanto ele a olhava esperando uma resposta ela o fita por um longo momento ''-Do que adianta dizer para ele que eu o amo se sei que ele não gosta de mim ele mesmo já disse isso !'' Ela o fita e suspira .

-Foi impulso !

-Eu sei disso...Mas porque fez ?-Ela o observa calada , ele desliza sua mão pelo rosto dela arrepiando-a aquele toque parecia possui-la , parecia chama-la , era convidativo demais para se sentir sem ter desejos , Kakashi passa o polegar pelos lábios entre-abertos da menina com um suspiro ela fecha os olhos o mesmo a observa , ele se controlava para não fazer nada , para não tomar uma atitude inconsequente levemente ele suspira pesadamente e morde o lábio inferior ela abre os olhos e o fita ele leva suas mãos ao quadril dela e a observa com um olhar de um lobo selvagem um olhar faminto , a mesma o fitava ela queria dar um tapa na cara dele e sair dali mas seu corpo tinha outros planos seus músculos se contrairão com o simples gesto do prateado de levar as mãos embaixo da camiseta dela ainda sobre seu quadril ele a acariciou com o polegar a respiração do albino era totalmente visível seu peitoral largo subia e descia a medida em que ele respirava pesadamente porém inaudível ela fita o olhar dele .-O que está pensando ?-Ele sussurrou em um tom curioso , misturado um sorriso zombador e um olhar ansioso . 

-Eu ainda estou tentando descobrir !-Ela não desejava dar certeza de nada há ele , com o olhar preso ao dela ele deslizou as mãos do quadril pela coxa da menina chegando até a borda de sua saia a mesma fita as mãos dele os dedos do albino percorrem a coxa dela até entrarem por debaixo da saia a garota sentia vontade de espanca-lo , porém seu corpo se arrepiava a cada centímetro que sua mão grande percorria , o mesmo aperta as coxas da menina ela fecha os olhos e ergue um pouco o corpo com um arfado fraco segurado por ela , ele sorri e devagar puxa o corpo dela para si a mesma arregala os olhos ao sentir o membro do prateado , ele levemente torce a boca ao sentia a garota sobre seu colo .

-Ka...Ka...shi !-Sussurra a menina tentando achar forças para afastar seu corpo do dele , seus desejos sobre ele adormecidos haviam despertado , sua vontade era de telo naquele exato momento inteiramente para si .Com um sorriso sutil ele sobe sua mão encostando-a na calcinha a menina o fita , o mesmo desliza o dedo sobre o tecido , Sakura suspira ele aproxima seu corpo do dela e leva sua boca ao pescoço dela  , começa a depositar beijos molhados , a cada beijo a menina fechava mais os olhos e abria mais a boca , aqueles beijos mais o dedo dele deslizando sobre o tecido apertado-o contra a intimidade dela a fazia delirar , a garota sabia que aquilo era errado , sabia que não deveria , mais as sensações que ele proporcionava há ela eram indescritíveis  , ele caminha sua boca até o lado do ouvido da menina , a respiração era leve e calma , enquanto a dela era descompensada-Voce gosta ?-Ele pressiona sua mão sobre o tecido mais forte deixando-a sem ar  -Me responde Sakura...Voce gosta ?-Ele desde a mão lentamente deixando-a arrepiada e retorna , ao subir o mesmo pressiona o dedo na garota mexendo-o devagar em círculos a fazendo morder o lábio na tentativa de abafar o gemido -Fala pra mim Sakura voce gosta ou não ?-Ele dá um chupão no pescoço dela lentamente a mesma aperta os fios de cabelo do albino fortemente puxando-os devagar , o prateado suspira no pescoço dela deixando-a arrepiada , ele desce um pouco a mão e encosta no tecido o mesmo sorri maliciosamente ao sentir o tecido úmido-Hum...Voce tá toda molhadinha !-Sussurra e morde o lábio inferior , a menina sente seu rosto queimar de vergonha-Já faz um tempo que estou curioso para saber que calcinha voce está usando  ?-sussurra em um tom provocativo a menina morde o lábio inferior ela não conseguia acreditar que ele pudesse ser tão cara de pau .

    Em um movimento rápido ele retirou a mão de baixo da saia e a colocou sobre a cintura da menina virando-a na cama ficando sobre a garota o mesmo sorri malicioso e diz em um sussurro ousado -Vamos brincar Sakura ? Eu sei que voce quer !-a menina arregala os olhos fitando-o , o desejo dele era evidente .                                      

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora