Kakashi caminhou em silencio , Yamato permanecia analisando tudo , enquanto o prateado focava seus olhos no horizonte , a vila o acalmava , ver que tudo continuava exatamente do jeito que era antes , aquilo o tranquilizava fazendo o mesmo relembrar do ataque da akatsuki , parecia que todos já haviam esquecido aquilo tudo , parecia que tudo estava indo muito bem , mas mesmo assim um mal pressentimento o rondava deixando-o cada vez mais preocupado , ele suspira profundamente tentando afastar essa sensação ruim .
-Oque foi ?-Pergunta Yamato -Voce está bem Kakashi ?
-Estou sim olha eu vou voltar para o prédio do Hokage te vejo depois .-Sem ao menos deixar o amigo responder , ele dá meio volta retornando ao prédio .
Ao chegar ele subiu direto para o quarto e se sentou na poltrona fechando os olhos , estava sonolento queria descansar , a sua cabeça carregar o peso do mundo e ele sabia o porque ele precisava esclarecer tudo com Sakura , tirar o peso de sua consiencia , ele suspira pesadamente queria relaxar mais o ocorrido com Sakura o atormentava a ponto de tira-lo o sono .
-''Mais que merda eu só quero relaxar e essa garota não sai da minha cabeça !''-Se levanta emburrado , e caminha até a cama , se joga debruçado na mesma fechando os olhos ele finalmente consegue afastar seus pensamentos relaxando .
-Kakashi voce foi o responsável pelo motim deveria estar arcando com as consequencias do seu ato deveria ajudar as pessoas !-Grita Sakura na porta do quarto ele leva as mãos na cabeça e se senta encarando-a .
-Será possível -Suspira entediado - Não vou ter paz !-olha pro teto .
-Não voce não merece paz -Suspira pesadamente - Não depois de destruir a vida de tanta gente !
-Menos Sakura !-Ele se irrita -Eu não acabei com a via de ninguém !
-Destruir ? -Suspira - Voce trouxe danos para Konoha e pelo visto não é a primeira vez que se faz indigno de estar aqui !-Ele se levanta e a olha friamente com o mesmo olhar que lançou ao pai dela , um olhar frio com sede de sangue e ódio .
-TÁ JÁ CHEGA ! EU ERREI NO PASSADO E ERREI COM OS CIDADÃOS E COM VOCE , MAIS EU ESTOU TENTANDO REPARAR MEUS ERROS...ESTOU TENTANDO MAIS VOCES NÃO ME DÃO UMA SEGUNDA CHANCE , ATÉ AGORA DESDE QUE CHEGUEI AQUI EU SÓ QUIS AJUDAR , EU SÓ TENTEI TE AJUDAR E AJUDAR A TODOS ATÉ AQUELES QUE ME ODEIAM .-Ele suspira e sai do quarto caminhando a passos largos enfurecido e sem rumo algum ele sai de Konoha .
Em um local tranquilo ele encosta em uma árvore e observa a paisagem , um campo de flores logo a sua frente , um gramado verde e um riacho , um local calmo onde não seria incomodado por ninguém , um local que sempre fez parte da sua vida onde seu pai havia o levado dias antes de morrer , aquele campo o levava ao seu pai , para ele era como uma escapatória do mundo real , uma fuga da sua realidade , lá ele fechou os olhos e descansou sentindo o aroma das flores misturado com o cheiro do campo e a brisa da mata ao lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanficUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...