surpresa !

594 53 5
                                    

   O albino se levanta e suspira rapidamente olha para frente e ve de relance a menina de olhos verdes e cabelos rosados olhando para si e para o menino que agora olhava para ambos os homem em pé ela sorri encostada na porta e fala :

-Voces são realmente fofos !-O albino sente sua face queimar e sorri um pouco tímido o moreno o fita e começa a rir .

-Mas que fofo nunca te vi com vergonha !-O prateado fica sem palavras ao ver os tres rirem calmo ele suspira e coça a nuca fechando os olhos .

-Isso é.....Eu....Bem....é que...E-eu...

-Ta parecendo a Hinata !-Afirma a garota rindo o moreno a fita e completa .

-Ta gago !-O albino suspira e fica calado a menina sorri e fala .

-Eu vim ver como as coisas estavam aqui parece que certamente está tudo bem !

-Sim !-Afirma o albino  fitando-a intensamente Yamato o fita e ri dizendo .

-Não precisa comer a menina com os olhos...Ou melhor o olho !-O prateado arregala os olhos e sente sua face queimar o moreno ri e caminha até a menina parando frente a ela-Eu vou indo Tchau pra voces !-Assim que ele passa pela menina olha para trás -Ei Ayato vem ?-O menino sorri e corre até o homem , ambos seguem seu caminho a menino observa o albino e diz :

-Yamato estava preocupado com voce Kakashi !-O prateado a fita sem entender .-eu encontrei com ele na rua  ele realmente gosta de voce !-Ela caminha até a mesa do prateado e desliza os dedos nela delicadamente olhando para a mesa .-Sabe...Voce realmente está meio distante !-Ele franze o cenho e ela o fita completando-eu estava ali antes do menino chegar !-suspira levemente o olhando-Voce parece não estar bem....O que houve ?-Ele suspira e leva as mãos ao bolso .

-Não é nada...Só estou preocupado nada de mais !-Ela suspira e caminha até ele o olhando fixamente .

-Kakashi...-Ele suspira e fala calmo fechando os olhos .

-Eu não sei exatamente mas estou sentindo algo ruim...Dentro de mim !-ela leva a mão no rosto dele o albino abre os olhos e a fita a menina sorri e ergue o corpo depositando um delicado beijo nos lábios cobertos do albino .

-Fique tranquilo...Deixe que o tempo te prove ou te de razão para ficar assim !-Ele suspira profundamente e sorri fechando os olhos .

-Voce é uma pessoa incrível !-ela ri porém para ao sentir o homem abraça-la fortemente contra si ela sorri e o abraça de volta assim ele suspira e diz calmo.-Obrigado por estar comigo...Eu...

-Oiies !-o albino franze o cenho e solta a menina virando-se para a porta a garota faz o mesmo o homem engole em seco e diz calmo .

-Ah voce !

-Quem é voce ?-Pergunta a garota ao ver a mulher a sua frente o prateado coça a nuca  .

-Ninguém importante !-Afirma direto .

-Como é modesto Kashi !-Ele suspira e fita a mulher com a testa franzida a menina cruza os braços e fita ambos esperando algo . 

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora