O albino suspira e olha para a menina sem saber o que dizer ela fita o loiro .
-Naruto voce não sabe avisar antes de ir entrando ?-O loiro ri com um olhar malicioso fazendo o albino cruzar os braços .
-Mas o que é que voces dois estavam aprontando aqui ?-Ele ri e ao ver Sakura corar fortemente diz-Não precisa nem dizer ! Eu notei....-Ri de desdem-O que mais já aconteceu nessa barraca ?-Kakashi fita a menina e nota que ela parecia desconfortável ele se poe a pensar em algo para aliviar o peso da garota mas Naruto o observa e ri -Voce vai acabar fazendo ele perder toda a prolactina Sakura !-Kakashi sente seu rosto queimar fortemente o mesmo fita a menina que franze o cenho sem entender -Se bem que voce já é bem relaxado não precisa dela !-O albino leva a mão sobre o rosto envergonhado pelo comentário do menino Sakura o fita e olha para o loiro .
-O que é prolactina Naruto ?-Kakashi olha para ela e assim que o loiro abriu a boca para falar ele disse.
-É um hormônio...Bem ele serve para...Cansar a pessoa depois de uma atividade física...Ela como posso dizer ela relaxa o corpo da pessoa depois de ser liberada...Ela é necessária....para algumas coisas !-Naruto ri alto e faz um sinal positivo para ele .
-Voce é esperto velho !-Kakashi coça a nuca rindo Sakura o observa enquanto o albino se senta relaxado ela o fita .
-Naruto essa tal prolactina serve só pra isso ?-O loiro a fita e sorri maliciosamente .
-Não ela é o que dá ao homem de fato o sono depois de uma relação sexual , e é o que o impede de continuar depois de um orgasmo-A menina olha para o albino e volta a olhar para o loiro-Como disse o Velho ai foi esperto !-Ri-Ele não me deixou falar exatamente isso explicou de outro jeito -Ri a menina fita o loiro e balança a cabeça negativamente socando o rosto do mesmo o albino suspira e ri baixo .
-Por que bateu nele ?-ela o fita e franze o cenho
-Fiquei irritada é como se ele estivesse...
-Insinuando que fizemos algo que não fizemos ainda !
-É-Ele fala preguiçosamente o mesmo a observa a garota olhava para o loiro que estava desmaiado do lado de fora-Hum nossa assim complica !-Fala para si porém a menina o fita ao ouvir sem que ele notasse que havia dito em voz alta.
-O que ?-Ela o observa erguendo a sobrancelha o mesmo se dá conta de que havia dito alto .
-Como Sakura ?-Ela cruza os braços e o fita o mesmo engole em seco
-Voce acabou de falar ! O que quis dizer com isso Hatake ?-Ele se poe a pensar porém não precisou pensar muito e arranjou a desculpa perfeita para seu ato .
-Bem na verdade eu disse que assim complica no sentido de-Ele engole em seco novamente-De voce ter desmaiado ele isso pode complicar para o físico dele....Quando ele acordar ! -Ela o fita e sorri ''-É Kakashi não é nenhum bobinho ingenuo , essa desculpa é extremamente boa...Será que finjo acreditar nisso ou digo que realmente sei que ele não falava disso ?'' Ele a fitava e a menina abre um sorrisinho lateral .
-Hum...O que voce está pensando Saky ?-ela o fita e sorri enquanto ele se deita cruzando os braços atrás da cabeça .
-Eu estava pensando que voce é bom nisso !-Se senta ao lado dele .
-Hum ?-Franze o cenho confuso fitando-a ela ri e olha para o loiro que inda estava desmaiado delicadamente ela estica a mão e fecha a barraca o albino continuava fitando-a-Saky eu sou bom no que ?-Franze o cenho ela o observa .
-Voce é bom em mentir !-Ele se senta porém ela leva a mão sobre o peitoral dele o deitando novamente o mesmo sorri inevitavelmente .-Eu acreditaria que voce se referia ao Naruto se não estivesse prestando atenção em voce naquele momento !-Ele ri
-Olha só voce resolveu jogar comigo hoje é ?
-Hum...Depende !-Ele sorri enquanto a menina o fitava o mesmo em um movimento rápido segura os pulsos dela com a mão esquerda e a puxa para si levando a mão dela para baixo , o corpo da menina estava sobre o dele e suas mãos encostadas nas pernas do albino e nas suas próprias pernas , ele a fitava a visão dele era obviamente mais provocante do que a dela . -''Da ultima vez ela não mediu suas palavras comigo...Não irei medir as minhas com ela...Vou irrita-la !'' Ele usa a mão livre para abaixar sua mascará e beija a menina a mesma mexe os pulsos tentando se soltar porém ele aperta-os segurando com força e firmeza para que a menina não sai-se , assim que ela perde o ar ele afasta sua boca da dela e a fita inteiramente deixando-a constrangida .
-Sakura !-Ela o fita esperando que ele dissesse algo o albino puxa um belo sorriso provocativo-Voce tem uma testa enorme!-A menina faz uma cara de indignação enquanto ele começava a rir do olhar mortal dela .
-Ta assinando o atestado de óbito !-Ela se força para sair porém ele a segurava firme enquanto ria da cara dela a mesma o fita com raiva-Kakashi me solta !-Ele a fita enquanto ela falava-Eu vou te matar-Começa a se debater !-Ele ri-Ta rindo do que eu quero matar voce !-Ele segura a risada e beija a boca da garota fazendo-a parar de se debater e ceder o mesmo solta as mãos da menina e coloca suas mãos sobre o quadril dela .
-Sakura Chan !-Grita o loiro-Abre a tenda !-A menina se separa do albino o mesmo faz uma cara de tédio .
-Kakahi..Voce precisa me soltar pra mim abrir !-Ele revira os olhos e sussurra .
-Ah fala sério deixa ele lá fora-Ela torce a boca-Poxa esse menino é um mala !-Afirma com um olhar irritado ela ri e deposita um selinho no prateado .
-Kakashi qual o problema ?
-Sério que voce não sabe ?-Bufa soltando o quadril dela a menina se levanta e abre a tenda o loiro entra sorrindo .
-Atrapalhei algo ?-Sakura faz que não sorrindo e o albino revira os olhos .
-Magina voce nunca atrapalha nada Naruto !-Diz ironico o loiro sem entender o tom de voz ri e assente a menina fita o albino e faz um olhar de compreensão para que ele compreendesse o mesmo suspira pesadamente e sai da barraca , e prossegue andando até o rio o mesmo se senta a margem dele e começa a atirar pedrinhas fazendo elas quicarem na água .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...