Desconfiança e Ameaça

1.2K 113 2
                                    

         Ao acordar Kakashi olhou para o relógio e suspirou 5:15 da manha o mesmo se levantou colocou uma camiseta branca uma calça azul , e sem nada em mente começou a fazer flexões , para ele um ninja de verdade é aquele que treina seu espírito sua mente e seu corpo apos fazer 100 flexões ele se deita de costas no chão fazendo 100 abdominais ao completar ele se levanta caminha até a parede e faz oito marcas com uma Kunai , caminha até o guarda roupa e pega a espada de Chakra branca de seu pai , tira a camisa e a empunha fazendo movimentos com a mão os acompanhando com os pés em um confronto cada passo pode mudar o destino de um ninja espadachim tendo consciencia disso, o mesmo fecha os olhos e gira a espada na mão  passa o pé direito para trás e joga a espada para cima com velocidade gira o corpo todo sem sair do lugar , retirando as Kunais do bolso oito uma em cada vão dos dedos , com os olhos fechados ele as lança contra a parede e estende a mão esquerda pegando a espada que caia com velocidade, o mesmo suspira e abre os olhos coloca a espada na bainha e a deixa sobre a cama , caminha até as Kunais e analisa , como de costume ele havia acertado todos os oito pontos o mesmo suspira e se senta na beira da cama olhando para a espada , o mesmo se deita e fica a fitar o teto , ao fechar os olhos ele ve sua vida passar por seus olhos seus erros , acertos , suas dores , sua rotina , sua cabeça a premiu , anos ganhos , anos desperdiçados e nisso algumas perguntas rondam sua mente...''-Quem sou eu nesse mundo ?Qual é o sentido da minha existencia ? Porque , achar a resposta para o obvio é uma incógnita tão grande ? Porque na verdade tudo está referente aos seus desejos e aos teus atos , isso ocasiona o que ainda não veio aquilo que está por vir...Destino ?Certeza que não ! não somos peças destinadas há uma jogada ou algo do tipo...Se fossemos movidos ao destino seriamos simples marionetes , então não importaria o quanto voce tente , é um destino aquilo vai acontecer não importa o caminho que voce siga não importe quantas vezes mude a rota e seus desejos e sonhos...Por isso não creio no destino e sim na consequencia dos atos , aquilo que voce faz ocasiona o que vem para voce mas se tudo , refere e reflete dos teus atos , porque há pessoas que ainda acreditam que é o destino , ela se vé como uma simples marionete ? um peão uma peça sem valor , porém pensando bem é a mais valiosa do tabuleiro pois o peão é a unica peça que muda o jogo e que é capaz de ser a rainha ! Então para essas pessoas todos somos peões ? ''-Ele abre os olhos e fica a fitar o teto sem nenhum pensamento o rondando ele se levanta e pega uma toalha direciona-se ao banheiro e toma um banho longo , apos isso ele sai se veste e desce até a sala do Kage lá ele pega a papelada e volta a acertar aquelas que ele deixou de dar baixa no dia anterior apos terminar tres papeladas ele escuta a porta abrir .

-Olha voce já está aqui !-Fala Yamato olhando para a hora Kakashi sem tirar os olhos do papel que tinha em mãos suspira levemente .

-Porque a surpresa ?-Pergunta sério Yamato ri .

-Ué voce ainda pergunta voce só descia depois das nove são sete horas .

-É que não tenho mais nada para fazer lá em cima Yamato !

-E antes tinha ?-Kakashi Bufa .

-Dá um tempo vai !

-Admita voce sabe que é verdade Kakashi voce só veio aqui porque aquela menina não está mais aqui !

-O problema é que nem sei porque ela foi embora .-Yamato analisa a expressão do prateado e se sente mal o mesmo sente uma pontada de culpa .-Yamato voce imagina porque ela saiu ?

-E-eu n-não de de jeito ne-nenhum-Ele respira fundo-Eu meio que...é...acho que ela estava com saudades da mãe dela !

-É pode ser que sim !-Se levanta e caminha com um olhar suspeito até Yamato -Voce sabe de algo está gaguejando e eu te conheço muito bem o que  significa que voce não me engana Yamato !-Ele para frente ao amigo .

-D-do que voce e-esta f-fa-l-lando ?-Pergunta gago Kakashi cerra os olhos o mesmo encara o moreno friamente .

-Voce por acaso expulsou ela daqui Yamato ?-Pergunta sério Yamato encaro o olhar frio do amigo o mesmo se sente reprimido pela fieza que Kakashi transmitia no olhar que carregava um semblante sombrio .

-Não porque faria isso ?-Pergunta fazendo que não Kakashi ri de desdem .

-Será que porque voce me propos mata-la...Isso quase não é um motivo !-Fala sarcástico  

-Que isso Kakashi eu te conheço desde sempre não mentiria para voce !-O prateado o encara profundamente e afirma .

-Acho bom que não esteja mentido...Se estiver as consequencias serão drásticas ! Entendeu ?

-S-Sim !-Fala com medo do prateado .

-Ah esse sim esta suspeito diga convicto !-Ordena 

-Sim!-Força sua convicção Kakashi ri .

-Voce notou que brinquei agora !

-Sim.

-É eu sabia bem pode ir .

-Sim !

-E pare de falar sim !

-Sim.-Kakashi lança um olhar mortal sobre Yamato o mesmo sai da sala rindo da expressão .

  Kakashi sorri e se joga sobre a poltrona o mesmo fita o céu que começara a se fechar .


IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora