Maldade

683 62 2
                                    

      A menina leva ambas as mãos sobre o ombro dele retirando-as de si e segurando-o sobre a cama o homem a fita erguendo a sobrancelha direita com um leve sorriso ela beija-o lentamente soltando os pulsos dele deslizando as unhas sobre o corpo dele lentamente arrepiando-o ele leva as mãos sobre o corpo da menina porém a mesma as retira e coloca ambas sobre a cama tirando um riso descontraído e baixo dele , o homem sorri leve e fecha os punhos assim que a garota leva as mãos sob a camisa dele subindo e descendo os dedos devagar despertando o desejo do albino , a menina desliza sua mão esquerda sobre o peitoral do prateado puxando-o pela gola da camisa forçando-o a se sentar no mesmo momento ela se coloca entre as pernas dele e retira a camisa do mesmo juntamente ela puxa a mascará , ele a fitava a menina passa os olhos sobre ele e os para sobre a calça do albino calmamente ele suspira e se fita .

-Voce está bem tenso-Afirma olhando-o com um olhar provocante e sedutor , calmamente ela desliza a mão sobre o peitoral dele parando-a sobre o membro do prateado , a menina leva a outra mão sobre o peitoral dele e o empurra para tras o mesmo se deixa deitar , logo em seguida a menina se coloca sentada sobre as coxas do prateado o homem fita os olhos dela com um sorriso descontraído ela o aperta levemente , o prateado suspira e desliza o olhar sobre a menina ''-Hum...Vamos ver como ela se saí sem minha ajuda ! Bem isso se eu conseguir não fazer nada !'' A garota o aperta firme retirando um breve e baixo murmuro dele calma ela desliza o dedo sobre o membro ereto e para sobre o zíper abrindo-o logo em seguida ela abre o botão revelando o quão exitado Kakashi estava a garota desliza os dedos sobre o membro todo subindo e descendo , quando próxima a cabeça ela o aperta o prateado fecha os olhos e respira fundo .''-Talvez se eu não estiver olhando ela se solte mais rápido !'' Ela o observa e o aperta devagar e forte logo em seguida a menina leva as mãos sobre a calça dele retirando-a , ele parecia calmo mas todo o seu corpo se encontrava tenso a garota sorri levemente e se senta sobre ele o prateado abre o olho e a fita a menina o observa e se mexe sobre ele o homem suspira e observa o corpo da menina se mexendo sobre ele .

-Voce ainda não acatou meu pedido Sakura !-Fala normalmente a menina o fita ''-Eu não consigo ser tão séria assim...Mas mexer com ele é meio dificil...Isso está desvantajoso para mim sentir ele entre minhas pernas...Não está só torturando a ele mas a mim também !'' Ele leva a mão sobre o quadril dela apertando-a contra si a menina geme baixo e ele se coloca sentado sem move-la e volta a abaixar a vestido porém a menina o segura os pulsos afim de deixa-lo mais ansioso ele resmunga .

-Ah mas isso já é maldade demais !-Choraminga a menina prossegue se movendo deixando-o mais e mais tenso .  

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora