-Sakura primeiro eu vou explicar uma coisa simples pode ser ?
-Vai em frente!-O albino respira fundo e caminha até a porta calmo ele suspira e começa a caminhar pela sala a garota o fitava esperando o mesmo para se senta e diz .
-Existiu uma história antiga entre essa mulher e eu !-A menina ergue uma sobrancelha ele calmamente diz-Foi algo passageiro e sem sentimento algum como uma breve diversão !
-Breve diversão ?-Ele engole em seco-História ? Como assim ?
-Algo que aconteceu entre nós em anos atras...Não foi forte , pra mim não passou de desejo...Para ela eu não sei porque eu simplesmente sumi...Sem dar notícias nem nada !-A garota o fita e engole em seco .
-Voce sumiu ?-O fita ele assente .
-Sim nós tivemos uma noite...Eu peguei o que queria dela e sumi !-A menina o fita e leva a mão frente a boca fechando os olhos .
-Voce é despre...
-Não!-Afirma ele a cortando-Eu fui não sou mais !-Afirma .
-Ok voce foi um descarado !
-Exato !
-Ahn ?-Bufa ao ver que ele confirmava aquilo plenamente normal-Kakashi voce é muito muito estranho !
-Eu só mudei porque me apaixonei...Me apaixonei por voce !-Afirma a menina o fita-Pelo seu jeito de ser...De ver o mundo e tudo mais...voce me fez um bem que até hoje...poucas pessoas fizeram !-A menina sorri sem querer-Voce me fez cair por voce !
-Nunca ficou apaixonado por outra pessoa ?
-Não como por voce !-Ele se levanta e caminha até a menina parando atrás dela-Eu...Amo voce !- O albino calmamente passa suas mãos sobre os ombros da menina a mesma fecha os olhos e retira as mãos dele .
-Tenho que ir !
-Como ?
-Eu tenho que voltar !
-Agora ?
-Sim !-Ele suspira fundo
-Sério mesmo ?-Ela ri e assente dando um selinho nele por sobre a mascará .
-Alias-Diz parando em frente a porta-Voce ainda vai se ver comigo !-Afirma o prateado engole em seco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...