Amor e agradecimento

493 45 0
                                    

    O prateado leva sua mão sobre a faixa a subindo a menina engole em seco "-Ele quer ver tudo o que já aconteceu com o gente?"

-O que há de errado comigo...Eu não posso mais fingir que não ligo...-Ela arregala os olhos surpresa-Eu quero entender tudo !-Ela sorri e o abraça .

-Voce esteve sempre comigo quando precisei...Então vou estar aqui para voce !-Ele a fita e abre a boca para dizer algo .

-Kakashi...-O menino diz se sentando a menina solta o albino e o fita o mesmo abre os olhos ela se abaixa perto do menino e fica conversando com ele , o prateado a fita e fita o menino com um suspiro ele se senta no sofá e  fecha os olhos .

-Vamos Kakashi ?-O Hokage assente se levantando e sai da casa da menina junto ao garoto o mesmo na porta diz .

-Tchauu Tia Sakura !-O albino sorri coçando a nuca .

-Bem obrigado por cuidar dele !-Ela assente-E Sakura...Eh...Eu acho que até...Não sei...Até mais eu acho...

-Até mais vovo !-Ele franze o cenho e se recorda da menina o chamando de vovo , o mesmo sorri e diz .

-Ah de novo isso !-Ela se surpreende ao notar que ele havia se lembrado .-Deixa eu te mostrar que não tenho nada de velho fraco e cansado !-Ela sorri e se recorda dos momentos calorosos vividos com ele "-Ah eu sei bem que de velho fraco e cansado ele não tem nada !" 

-Ah...Bem até mais vovo !-Ele ri e leva as mãos ao bolso .

-Até mais Saky !-O albino caminha com o menino afastando-se da casa ."-Esse sentimento também vem dele...Eu sinto que sim , aquele abraço...Ele só está confuso ."

  Após alguns minutos andando ao lado do albino o menino ri e diz .

-Voce é lerdo !-ele fita o menino franzindo o cenho .

-Como assim ?

-Ai não disse !-O albino o fita sem entender o menino ri .

-Ela gosta de voce...E voce gosta dela !

-Voce viaja garoto !

-Não não...É que voce não lembra...Mas eu lembro de muita coisa !

-Ah é ?

-Sim !

-E o que voce sabe que eu não sei !

-Que voce disse que ama ela !

-Eu ?-ele assente fazendo o albino se surpreender.-Agora voce mentiu feio !

-Não acredite se não quer mas é verdade...E um dia voce vai lembrar ! 

-O "amor" não é pra todos pivete !

-O que quer dizer ?

-Nós somos calor humano , o ar que respiramos , não sou o que dizem , nem mesmo me acho ser , enquanto não há respeito , amor é hipocrisia , é só pura falação criada para não verem que o amor é a ação que o mundo necessita , por que eles "amam" sem saber amar...Enquanto não existir amor os conceitos pregados por eles não valem nada !-O menino pareceu surpreso o prateado respira fundo e diz com um ar de pena-Nós tentamos desvendar pessoas pelo olhar...Mas e quando seu olhar é vazio ? Não significa que voce seja vazio...Só que parte sua seja...Talvez a que mais aparece...Mas sempre existem dois lados...O mundo quase não ve que somos iguais e diferentes mas todos tem um coração ,quase ninguém  entende que independente da situação do amor é que o mundo necessita ! 

-Eu entendo...Mas algumas pessoas ajudam !

-Sim...Espero que um dia sejam elas a maioria !

-No futuro talvez tenha mais pessoas como voce !-O albino para de andar e o fita o menino sorri e diz -voce se importou comigo voce e o Yamato diferente das outras pessoas que me olhavam torto...Me xingavam...Voces me salvaram !-O menino olha para o céu-Obrigado Tio Kakashi !-O albino sorri e caminha até o menino afagando o cabelo do mesmo .

-Eu só fiz o que deveria fazer !      

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora