Kakashi...
O albino abriu os olhos lentamente , sua visão estava embaçada ele se sentou buscando se localizar e viu algumas pessoas a sua frente o mesmo as fitou por um longo momento .
-Voce está bem ?-Perguntou Genma Kakashi leva a mão na cabeça ao sentir uma forte pontada e faz que sim Yamato sorri ao ver que ele não entendia nada .
-Te trouxeram para cá assim que voce desmaiou...Voce consegue se lembrar Kakashi ?-O albino força a mente porém nada o veio .
-Não muito só lembro que acho que salvei algumas pessoas com meu Chakra !-Fala fitando-os .
-Foi , desculpa não ter ajudado é que Deidara e Hidan vieram primeiro atras da gente não sabemos como nos pegaram .
-Ele estava aqui por qual razão ?-Pergunta levando a mão sobre o sharingan o mesmo pega a faixa ao lado e a coloca sobre ele dando voltas como uma bandana negra .
-Não sabemos...Ainda não descobrimos nada !-Afirma nostálgico o mesmo sorri levemente e muda de assunto-Então...Voce foi infectado , deu um trabalhão para criarem um antidoto mas acho que ele fez efeito !-Afirma Yamato Kakashi o fita preocupado Genma revira os olhos olhando para o moreno e afirma.
-Mas é claro que fez , se não tivesse feito ele estaria morto agora seu idiota !
-Como voce sabe disso !-Cruza os braços franzindo a testa
-Voce por acaso faria um veneno para fazer seu oponente dormir ? Mas é claro que não ! Voce faria um veneno para mata-lo !-Genma o encara Kakashi sorri ao ver eles daquela maneira pareciam duas crianças aos olhos do albino.
-E se eu quisesse que meu oponente dormisse ?-Fala Yamato superior fazendo Genma fica vermelho , Kakashi olha para Genma .
-AH SEU IDIOTA NINGUÉM EM SÁ CONSCIENCIA QUER QUE SEU OPONENTE DURMA , PELO FATO DE SER UM OPONENTE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCE VAI TER QUE ENFRENTA-LO NOVAMENTE , NÃO FAZ SENTIDO DEIXA-LO VIVO !-Kakashi olha para Yamato assim que Genma termina de falar .
-ELE PODE VIR A SER UM ALIADO !-Afirma Yamato , Kakashi olha para Genma
-ISSO NÃO VEM AO CASO !-Fala retirando a mão do bolso e cruzando os braços Kakashi olha para Yamato .
-CLARO QUE VEM AO CASO JÁ QUE VOCE NUNCA CONHECE AS DUAS VERSÕES DA HISTÓRIA !-Grita Yamato Genma o encara e Kakashi começa a rir ambos olham para o albino .
-Já chega crianças !-Fala com os olhos fechados Genma olha para Yamato e começa a rir o moreno logo ri junto Kakashi olha para eles se sentindo um idiota...Genma fala entre risos
-Essa discussão não ia dar em nada...
-Verdade - Yamato ri olhando para o moreno -A gente sabe que estou certo mesmo !
-NÃO ! EU SOU O CERTO AQUI !-Afirma Genma Kakashi revira os olhos
-Escuta aqui Genma voce só estaria certo se...
-Ei crianças !-Kakashi diz fazendo-os olha-lo-Posso perdir favores há voces ?
-Sim ! -Dizem juntos olhando para o albino Kakashi sorri de canto e fecha os olhos falando -Yamato traga meus livros Genma ache Sai e peça para ele checar todos os cidadão veja se estão seguros e bem !-Os dois assentem e saem Kakashi suspira e se deita o mesmo fita o local era um quarto um quarto desconhecido com coisas medicas nele-...Mas onde é que eu estou ?-Franze o cenho .
-Está em repouso !-Ele olha para a porta e ve uma mulher muito bem conhecida em pé ao lado dela ele se senta novamente .
-Tsunade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...