Assim que passa pela menina ele a fita e suspira , ela sorri para o mesmo ao notar que o homem parecia estar se sentindo incomodado com algo a menina sorri simplicita e diz calma pousando a mão sobre o ombro dele :-Mas que cara é essa Kakashi ?-Ele bufa e a fita meio desconfortável calmo ele respira fundo levando as mãos aos bolsos jogando-as para frente disfarçando o estado físico em que se encontrava ela sorri ao perceber que ele não era tão alienado .
-Nada não-Diz calmo porém parecendo se conter para não fazer nada-Bem então...Vamos ?-Ela sorri notando o quão grande era a dificuldade do albino em dizer aquilo , concorda calma e sorrindo de uma forma provocativa ele respira fundo e caminha a menina caminha ao lado dele era notável a dificuldade dele em se controlar , o homem respirava em um ritmo forçado e baixo porém um ritmo acelerado pelo calor de seu corpo , suas mãos dentro dos bolsos suavam quentes desejando tocar a menina , o olhar dele permanecia a sua frente e sua boca seca ansiando pela dela permanecia calada e desejosa enquanto a língua dele se fazia a dar-lhe água na boca a vontade dele era de enlaça-la em seu corpo e faze-la pagar pelo que fez a ele , o homem se distrai de seus pensamentos quando nota um gato cruzar a rua deserta a sua frente , acompanhando o bichano com o olho sua pelugem negra lhe chamava a atenção seus olhos caramelos sucumbiam a noite nublada e fria que geava sobre os dois , caminhando no silencio da escuridão e das ruas desertas de almas e repletas de casas silenciadas pela noite , o único som a se ouvir era o som de um bar perto da onde eles se encontravam , vozes ecoavam naquele ambiente fazendo a paz faltar , as luzes reluziam iluminando boa parte da calçada as vozes se contradizendo no ambiente junto á uma péssima música que fazia o homem notar os teus olhos rumarem em direção á lua que exibia o tão conhecido sorriso do gato .
-Voce está bem ?-Pergunta a menina notando o homem rumar seus olhos para a lua .
-Estou !-Afirma calmo , ele a fita e sorri fechando os olhos enquanto coçava a nuca a garota sorri rindo da expressão exibida pelo homem-Que foi ?
-Voce fica fofo assim !-Ri ele leva a mão ao bolso novamente e respira fundo .
-Assim como ?-Franze o cenho desentendido , a garota morde o lábio inferior soltando-o lentamente um gesto acompanhado por ele com os olhos .
-Voce fica fofo com os olhos fechados enquanto sorri e coça a nuca !-Ele não diz nada por não ter resposta apos um tempo diz calmo .
-Bem...Obrigado , eu acho !-Afirma , ela franze o cenho desconfiada .
-Porque ''eu acho ''?
-Porque ?-Ri-Por que voce simplesmente me exitou me provocou jogou instigou e vazou !-Ela ri .
-Qual o problema ?-Ele bufa .
-Ah...Bem é que foi chato pó...Eu ainda to aqui com vontade e voce ai normal !-Ela sorri-Vai me deixar dormir assim ?-A garota para enfrente a sua casa e vira-se para ele sorrindo , ela abaixa a mascara e o beija o homem retira as mãos do bolso e a puxa para si rápida ela desce sua mão sobre o membro dele e o aperta forte fazendo-o franzer as sobrancelhas em seguida o empurra para traz o homem a fita .
-Tchau Kakashi !-Entra rapidamente fechando a porta ele suspira passando a mão pelo cabelo bagunçando-o mais do que o normal .
-Em vez de ajudar ela piora fala sério !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...