-Lembrança ?-Ele assente-E do que voce lembrou ?-O homem suspira e coloca a mão sobre sua barriga aonde havia coloca do a lamina ele sorri lateralmente e diz .
-De uma batalha onde provavelmente eu morreria se não fosse o Yamato !-Ela o fita ele suspira e diz-Há uns anos atrás quando tinha 15 anos eu enfrentei um homem , ele era bem maior mais forte e mais hábil do que eu e Yamato juntos !-Ela o fita surpresa-Acontece que nossa determinação nos manteve vivos !
-Como ?-Pergunta o fitando
-Sacrifícios necessários para a sobreviver !-diz o moreno parado na porta com os braços cruzados , ambos o fitam ele sorri e caminha até eles .-Kakashi morreria com ele para mata-lo , de início eu estava lançando minha madeira com toda minha força para pegar o homem , e não para pegar Kakashi , minha intensão era segurar o homem e facilitar para ele !-O albino sorri a menina espera curiosa-Mas foi ali que vi mesmo em meio a visão turva meu amigo se entregar há morte crente que morreria com aquele homem fincando sua espada no chão pisando na parte superior dela e a afundando no chão o chão se dividiu em varios pedaços quando ele fincou a espada que o homem tinha no braço do homem em seguida perfurando seu abdomen com a mesma espada prendo-se nele estavam ligados pela espada que perfuravam ambos e Kakashi permanecia segurando a espada para que ele não a tirasse , o chão desabou com eles eu usei toda a minha força mesmo fraco para salvar o Kakashi e quando o trouxe até mim o coloquei em segurança no chão firme , ele estava desmaiado eu me arrastei até ele sobre os espinhos e sobre meu sangue , até poder toca-lo , eu doei parte do meu Chakra para ele , desmaiei na esperança de ter salvo ele .-A menina os fita surpresa .
-Voces dois tem muito altruísmo em voces próprios !-O moreno assente e fecha os olhos se recordando de sua batalha contra o homem-E voces venceram ?
-Estamos vivos !-Afirma o albino se levantando , ela franze o cenho e ele completa a frase explicando enquanto estralava os dedos-Bem , eu diria que aquela queda mataria qualquer um !-Ela assente entendendo -Mas eu e Yamato não vimos corpo algum quando desci para recuperar minha espada !-Yamato revira os olhos .
-Ele me fez ficar lá 4 dias até achar a espada e a pedrinha verde lá !
-É um amuleto !!-Corrige o albino , Yamato sorri lateralmente com um olhar debochado .
-Eu sempre esqueço !-O prateado fita a menina e suspira , em seguida ele olha para Yamato e ergue uma sobrancelha o mesmo caí em si e sorri sem jeito-Foi voce que deu a pedrinha né ?
-Amuleto !-Corrigem a rosada e o albino , ambos se olham e sorriem .
-Humm...Pedrinha amuleto , pedra , bolinha sei lá...Tanto faz...-O albino revira os olhos fazendo o homem rir.-Tu sabe que eu faço só pra te provocar né !
-Sei-Afirma jogando o travesseiro na cara do homem o mesmo fita o albino com um olhar o mesmo sorri o moreno se despreguiça e sai do quarto deixando ambos sozinhos , a menina se levanta pegando uma toalha e caminha até o banheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...