Xeque-Mate desde o início era uma armação

423 39 1
                                    

 Ele se aproxima dela dizendo .

-Pensei que não se lembraria de mim !

-Eu só me lembro pela sua voz...Anbu !

-claro é só o que viu de mim até hoje !-Ela assente rindo .

-Voce não está falando daquela forma toda formal !

-Ah é verdade....Permita-me exalar o caráter dessa persona dramática!-Ela revira os olhos fazendo ele rir .

-Não começa !-Ele sorri lateralmente e diz calmo .

-Olha as coisas por aqui vão de mal a pior !-Ela o fita sem entender-O Hokage perdeu a memória era tudo o que Sasuke queria...O plano dele está em ação de agora a diante !

-Como sabe disso ?

-Esses homens comentavam quando eu apareci , estava fazendo meu trabalho a mando do hokage mas mesmo assim eu não pensei que o plano deles desde de o começo fosse tirar a memória dele-ele leva o dedo indicador no queixo junto ao polegar e a fita-eu não consigo ver onde tudo se encaixa !

-Ta mas perca de memória não poderia ser um objetivo já que foi consequencia da estupidez dele de ir frente aos membros da akatsuki .

-Ou talvez não !

-Como ?

-Talvez já antes quando o hokage foi te salvar...talvez desde o começo tudo fosse proposital para dizer que ele perdeu a memória por conta do que houve agora...Mas talvez não seja...talvez isso vá além !

-Mas quando e como eles provocariam uma perda de memória nele e por qual razão ?

-A razão a gente não sabe mas desconsiderando isso faz sentido primeiro a entrada de Deidara na aldeia logo em seguida seu sequestro então o hokage se feriu talvez injetaram algo nele naquele dia...voce não se lembra ?-Ela força a memória .

-Sim algo picou ele...Era feito de argila !

-Xeque-mate !-O menino pensa e sorri-Claro foi tudo bolado !

-Como ?

-Veja só ele tirou a akatsuki daqui impedindo que eles acabassem com Konoha , logo em seguida Deidara fez uma invasão com o proposito de colocar bombas escondidas , todos achamos que tinha acabado mas não , não era essa a ideia , em seguida voce foi pega e ele chamado para ir até voce em seu resgata , claramente a vila sem o Kage ficou suspeita de invasão , claro eles poderiam destruir tudo , mas não era a ideia se fosse teriam feito , porque uma chantagem ? Seria inútil , isso não fez sentido algum , sendo que Kakashi estava longe o bastante para que não conseguisse chegar antes de tudo ter sido destruído , mas naquele momento algo picou ele , e isso fez com que ele provavelmente ficasse tonto , mas a akatsuki não queria mata-lo , porque se fosse o proposito eles teriam feito , então ele salvou voce e desligou a bomba que tocaria o chão e destruiria tudo em Konoha  , logo depois a akatsuki invadiu , e foi ai que aconteceu "a perca da memória ", eles sabiam que Kakashi confrontaria há eles , e queriam isso para dizer que a batalha tirou dele a memória mas não foi isso !-A menina raciocina e assente .

-Faz sentido...Talvez no componente do que picou ele , tivesse alguma substancia capaz de inibir a memória !-O menino anda de um lado para o outro-Talvez , o veneno tivesse alguns efeitos no momento que de primeira foi inibir o Chakra dele , e depois de um tempo estabelecido no corpo dele a formula agisse apagando as memórias dele...Mas quem criaria isso ?

-Sasori !-A menina franze o cenho .

-Mas algo ainda não faz sentido !-ele a fita esperando algo dela-Porque Sasuke está preso aqui em Konoha junto com aqueles que invadiram ?-O jovem arregala os olhos .

-Pode ser parte do plano deles...Mas porque ainda não mataram o Kakashi ?-Ela o fita e pergunta cruzando os braços .

-Será que ele tem algo que interessa para akatsuki ?

-Ninguém sabe !-A menina pensa por um momento .

-Alguém pode saber !

-Quem ?

-Aonde está o Yamato ?-Ela se vira na direção da aldeia e corre até ela o rapaz a segue .

-E como vamos falar isso para as pessoas ?

-Ninguém precisa saber porque são só hipóteses !-O menino a alcança e corre ao lado dela .

        

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora