Os raios de sol evadiam o quarto pela janela clareando o mesmo batia levemente no rosto do albino , Kakashi abre os olhos lentamente e olha para o lado de fora o mesmo se senta e fita a menina ao seu lado ele caminha até a janela lentamente e fecha as cortinas , deixando o quarto escuro novamente , ele retoma o caminho da cama e se deita sobre ela lentamente para não acordar a garota o mesmo fica fitando o rosto dela e desliza os dedos pela face da menina lentamente ele acaricia os cabelos lisos da garota a menina se encolhe e abre os olhos fita o prateado o mesmo sorri .
-Bom dia !-Sussurra
-Bom...dia.hum...ta tudo escuro por que hum...que horas são Kakashi ?-Fala sonolenta ele se deita olhando para o teto e leva a mão direita atras da nuca a garota o fita - Voce me ouviu ?-Ele assente .
-Eu não faço a miníma ideia de que horas são porque ?-Fecha os olhos e respira profundamente preguiçoso , Sakura o fitava realmente estar ali na presença dele , por mais chato , preguiçoso intelectual , irritante e sério que ele fosse , fazia bem há ela . O albino abre os olhos e fita a menina de canto de olho a mesma desvia o olhar para o teto ele sorri o jeito Marrento dela misturado ao olhar delicado o encantava o prateado suspira levemente e fita a menina o mesmo sorri e se senta ele se despreguiça e se levanta fita seu reflexono vidro da janela ela refletia sua imagem como um retrato distorcido ele suspira . ''-Será que eu me encontro distorcido perante a sociedade ?'' Ele suspira novamente a menina o fita e levanta caminha ate'o albino e para em sua frente a mesma o abraça ele se surpreende e retribui o abraço , o mesmo solta a menina apos alguns segundos e sorri o mesmo beija a testa da menina e sai andando na direção da cama o mesmo pega a bandagem e a enrola amarrando-a sobre o olho esquerdo Sakura franze o cenho e o fita .
-Onde vai ?
-Vou proteger Konoha !
-Como assim ?
-Vou atras da Akatsuki !-ele caminha até a porta Sakura corre na direção dele e pare frente a porta ele a fita interrogativo .
-Sakura o que voce...
-Se for voce vai morrer !-Ela afirma fitando-o ele fita os olhos da garota e deposita um selinho nos lábios dela ela o fita ele mantinha a testa franzida .
-Se for preciso eu morrerei pelo que acredito estar certo !
-Mas se voce morrer como tudo vai ser - A menina começa a chorar ele sorri e passa o polegar sobre o rosto dela .-Kakashi !-ela fala baixo quase inaudível .
-Não importa o quanto eu me esforce Sakura as pessoas sempre pagaram pelos meus erros !-Ela o fita naquele momento ele sentiu seu coração bater mais fraco ele a fita o albino desejava disser tudo o que sentia mais não tinha forças para isso .-Sakura eu sempre vou estar com voce....mesmo que não esteja mais vivo !-Ele a fita e a puxa abrindo a porta o mesmo segue seu caminho saindo do hospital ele vai até o prédio do Hokage e com uma surpresa ele ve seu rosto esculpido ao lado do rosto do pai da garota o mesmo sorri e sobe ele entra na sala do Hokage observa o local ele já sabia que a Akatsuki voltaria a tacar e sabia que iriam atras dele então ele aguardaria a chegada deles esperando a morte se aproximar de si....Era um fato por mais habilidoso que ele fosse não era pário para todos os membros da Akatsuki...pelo menos não sozinho !
Akatsuki
-Metade do plano já está feito mais falta um pedaço !-Afirma Sasuke Deidara franze o cenho enquanto todos estavam calados .
-Como assim nos já não colocamo...
-Isso foi só o começo !-Afirma ele ri sádico e sorri insanamente fitando o loiro .
-O ninja astuto e sábio não ataca o corpo nem a alma !-Deidara franze o cenho
-Como ?-Pergunta Konan
-Primeiro nos atacaremos o coração dele !-Ele ri sádico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...