A mãe da menina fita ambos e o prateado abraça a garota a mesma acaba sorrindo ao velos próximos mas não conseguia crer que ambos eram somente amigos .
Sakura puxa o albino e deposita um beijo na testa dele com carinho e um pouco tímida ela vai lavar louça o albino se aproxima dela e para ao lado da menina ela ri .
-Por que não vai pra sala ?-Ele a fita com os olhos e se apoia na pia .
-Ah eu não sei direito acho que sei lá não sei puxar assunto...não sou bom com as pessoas me entende ?-Ela assente colocando ratos no escorredor-Por que eu te incomodo estando aqui ?-Ela faz que não e seca a mão a mesma caminha direção a sala e para atras do albino .
-Vamos vem logo !-ele se endireita e se assusta ao sentir a menina dar um leve tapa na bunda dele o mesmo ri baixo e caminha seguindo ela até a sala ambos se sentam e todos conversaram até Sai ter a brilhante ideia de jogar poker apostando Tsunade se levanta feliz dizendo:-Agora sim tá falando minha língua menino! -Ela ri dando um tapa no braço do pai de Ino o mesmo suspira de dor e seus olhos lacrimejam , fazendo todos rirem .
-Então vamos Jogar ?-Pergunta Sai Ino assente Sakura e Kakashi da de ombros aceitando e Ino sorri confiante .-Vou pegar as cartas !-Afirma o albino suspira Sakura se levanta e diz .
-Vamos pra mesa !-Antes de todos se sentarem Ino diz animada .
-Ei vamos jogar em dupla ?-Sai retorna com a carta e a menina diz enquanto ele as distribui .
-Eu e a testuda jogamos juntas !-Tsunade se aproxima do albino e diz direta pssando o braço por cima do pescoço dele curvando a coluna do mesmo deixando-o em baixo de seu braço .
-Kakashi é minha dupla !-O albino respira fundo e se senta ao lado da mulher Sai faz dupla com o pai de Ino , Sakura e a loira lançam a aposta inicial todos na mesa assente apos virarem as cartas Na vez deles Tsunade pega as maiores cartas e o albino interrompe o lance segurando o braço dela assim que ela olha para ele , ele diz baixo .
-Tsunade-Sama deixe os melhores lances para dobrarem com os meus no final...Afinal estamos jogando juntos !-ela assente e pega duas cartas baixas ele entrega para ela duas baixas e ela joga Sai ri um pouco .
-É o melhor que voces tem ?-Kakashi da de ombros o menino e o pai da menina jogam suas cartas Sakura fala logo em seguida .
-Aumento !-Jogando suas cartas Kakashi olha para a menina e joga duas cartas mais altas do que as dela Sai range os dentes e pega cartas mais altas do que as do albino ao joga-las o pai da menina pergunta -Por que voce não pagou?-Sai ao se lembrar do detalhe baixa a cabeça frustrado logo em seguida Ino fala .
-Eu aposto !-joga cartas altas Kakashi fita Tsunade enquanto a mulher parecia pensar ele a cutuca fazendo-a olhar para ele .
-Tsunade...Não aumenta paga que é melhor !-Afirma ela assente e olha suas cartas .
-Kakashi...não tenho cartas que juntas deem esse valor voce tem ?-Ele observa seu baralho e o da loira ao seu lado devagar ele puxa duas cartas dela e uma sua atingindo o valor jogado pelas duas meninas logo em seguida ele as joga sobre a mesa e Tsunade diz contente-Eu pago !-os dois homens se olham e selecionam cinco cartas .-Nós Aumentamos !-Afirma o pai de Ino as garotas observam os números altos e se olham ambas selecionam cartas mais altas e falam juntas-Aumentamos!-Kakashi ega quatro de suas cartas e as joga -Eu pago !-Tsunade suspira aliviada calmamente o pai de Ino e Sai colocam suas cartas sobre a mesa-Desistimos !-Sakura e Ino sorriem felizes e jogam mãos altas .-Aumento !-Levemente o prateado analisa as cartas da loira e as seleciona cuidadosamente ele joga seis cartas e diz-Nós Aumentamos !-Sakura fita o valor das cartas e joga junto a Ino valores iguais .-Eu pago!-Afirma a loira o albino sorri e olha para Tsunade a loira joga todas as cartas sobre sua mão e diz-Eu Aumento !-Sakura e Ino procuravam cartas ambas suspiram-Pagamos!-Colocam as cartas o Hatake bota todas as cartas que tinha em mãos sobre a mesa falando-Eu aumento !-Ambas se olham e dizem-Desistimos !-Tsunade pula de felicidade dizendo-Me paguem eu ganhei eu e o Kakashi ganhamos nos paguem !-O albino riu e falou-Não precisam me pagar mas apostaram com ela então podem dar o que pagariam para mim para ela !-Afirma a mulher sorri e abraça o rapaz dando um beijo estalado na bochecha dele então ela afirma feliz-Me paguem o dobro !-Sakura ri da felicidade da mulher .
Apos jogarem Kakashi olha para todos ali presentes .
-Bem foi uma boa tarde e já está noite então acho que tenho que voltar para o prédio !-Afirma todos assentem ele se despede da ma~e de Sakura com um aperto de mão e diz-Foi um prazer !-A mulher sorri agradecida se despede de Tsunade com um aperto de mão do pai da ino com um aceno de Sai com um aperto de mão e em seguida ele olha para a rosada a mesma o abraça , como uma amiga o abraçaria .
-Tchau Kakashi-Senpai !
-Tchau Sakura...Boa noite para voces !
-Boa noite !-Afirmam assim que ele sai caminha pelas ruas de konoha e ao chegar no prédio caminha para o quarto ao adentra-lo Yamato estava lá deitado na cama o mesmo sorri e se senta .
-Eai como foi lá ?-Pergunta sorrindo Kakashi suspira cansado e retira a camisa e a mascará calmamente ele tira as sandálias e a calça logo em seguida ele caminha até o guarda-roupas e diz pegando um Shorts branco .
-Humm...Até que foi legal !
-Hum...Sério voce vai definir como ''Ah foi legal '' Para mim...por Kami fala homem !-Kakashi fecha o guarda roupa e caminha até a cama se deitando .
-Primeiro de tudo Yamato eu não vou dormir com um homem do meu lado !-Afirma rindo-Segundo bem eu acho que entendi bem da Sakura hoje inclusive ela joga Poker melhor do que voce !-Ri do amigo o moreno revira os olhos .
-Primeiro por que não posso dormir aqui cansei de dormir em um quarto pequeno sozinho e cheio de bichinhos...E segundo eu já disse que não entendo a merda desse jogo !
-Bem eu até deixaria que voce dormisse aqui se não corresse o breve risco de voce me encochar durante a noite e isso não seria bom...Segundo voce sabe jogar só que joga mal !-Yamato parecia pensar .
-Ei Kashi e se eu dormir numa cama aqui nesse quarto no chão tipo como a Sakura fazia ?-Kakashi assente positivamente-Valeu Kakashão !-ela sai do quarto deixa a porta aberta e minutos depois volta com edredons e dois colchões ele joga as roupas do albino que estava no chão sobre a cara do mesmo e coloca os colchões um sobre o outro o pateado retira as roupas da cabeça e as joga no chão Yamato ri e faz que não-Voce não toma jeito mesmo !-O albino se deita rindo e diz .
-Boa noite Yamato amanhá de manhã te conto tudo .
-Boa noite...Kakashi-Senpai !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanficUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...