-Ok Sakura...Por onde começo !-Fala procurando uma explicação a menina franze o cenho e o fita dizendo calmamente .
-Que tal do começo Kakashi Hatake !-O prateado engole em seco fitando o olhar irritado da menina .
-bem...Alguns anos atrás eu conheci ela e ficamos...Amigos por um tempo ponto acabou !-Diz respirando fundo a menina ri e fala.
-Hum....Kakashi é melhor dizer a verdade !-Ele a fita arregalando os olhos .
-Mas eu...
-Anda para de enrolar !-Ele a fita e diz .
-Por que ta brava ? Calma !-Pede com um tom carinhoso em sua voz ela ri .
-Quem disse que eu não estou calma !-Diz alto o albino arregala o olho-Eu estou calma sim !-ele anda para tras um pouco assustado-diz logo se não vou começar a me irritar Kakashi !-O homem tropeça no pé da cadeira e se equilibra para não cair no chão a menina o fita e franze o cenho-Voce ta me ouvindo ?-Ele arregala os olhos e ela o encara o mesmo faz que sim -Ah acho bom mesmo....Agora abre essa sua boca e diz logo tudo o que eu não sei sobre essa mulher !-Assim que ela para de falar nota as mãos do albino segundo a cadeira na frente de si ela suspira colocando as mãos na cintura-Sai daí .
-Voce ta me deixando assustando !-Ele levanta a cabeça olhando-a ela bufa .-Olha...Se voce ficar calma , é mais fácil pra gente conversas....
-EU TO CALMA CARAMBA !-O homem engole em seco e suspira-POR ACASO BUFOU PRA MIM ?-Ele a fita e faz que não .-ÓTIMO AGORA SAI DAÍ DE TRAS O QUE VOCE ACHA ? QUE VOU MATAR VOCE ?-Ele respira fundo e sai de trás da cadeira a fitando ele segura ambas as mãos dela as abaixado e colocando-as sobre a mesa .
-Então vamos conversar !-Propõe ele calmo porém com um medo nítido .-Pode ser ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...