Estória

473 44 3
                                    

      O albino solta o amigo e sorri calmo o mesmo boceja e se despreguiça dizendo com tamanho sono .

-Eu vou tomar um banho e dormir !-O moreno assente o albino abre a porta e se sente um pouco perdido calmo ele se encontra ao abrir a porta do quarto onde ficava ele sente uma forte pontada em sua cabeça o mesmo leva a mão sobre ela e fita a cama por alguma razão ao fitar a cama e fechar os olhos belos olhos verdes passam de relance em sua mente . ele abre os olhos sem entender o que aconteceu consigo com calma ele caminha até o guarda-roupas e o abre não havia nada ali além de um cheiro doce que o fazia se sentir bem, o mesmo caminha até o outro guarda-roupa e o abre ali estavam suas coisas o mesmo pega algumas peças de roupa e adentra o banheiro após um banho longo e relaxante ele sai com um shorts branco e se deita de bruços adormecendo . 

...Ei Kakashi ?-O albino fita o homem a sua frente o mesmo diz calmo-Vou te contar uma estória 29 de maio á anos poucos atrás...Nasce uma criança , a criança cresce em meio a uma família honrada um pai muito trabalhador e uma mãe dedicada , mas a caixa de surpresas é o mundo ao seu redor onde os grandes sonhos e infinitas esperanças viram pó ! O pequeno é sobrevoado de pessoas e lembranças ruins , quase morrendo , sozinho ele estava porém em seu caminho o destino cruza duas almas , o jovem aprende com eles , e passa a ser diferente dos outros vendo o mundo da forma do mais elevado das almas ali presentes , mas então os sonhos e esperanças são perdidos no vento com um evento, algo muito ruim , o que ambas as almas passaram até agora não é um teço do que está vindo o jovem sede sua alma ao encontro da de teus pais , um sacrifício faz o coração do mais elevado bater diferente , o ocorrido com ele mudou toda a história dando início á irã e junto á ela o fim da guerra vivida , e sobe aos céus o cheiro de arrependimento que passa como fumaça densa por pouco tempo , ajoelhado postado aos chãos lagrimas caiam de sua face , seu coração o cobrava amor verdadeiro que ele se questionava se merecia ou não destruição ao redor dele o fazia se arrepender  o corpo da criança coberto de fuligem e sujeira ali caído a frente do homem a criança que salvou a todos dando sua vida morrendo sorrindo .

-Isso é uma estória ?-O homem assente e o albino franze o cenho .-Não compreendo o que quer me dizer !-O homem olha para o céu e diz calmo .

-Sacrifícios são necessários e são a chave para a liberdade !.....

-Ei Kakashi Acorda !-O albino abre seus olhos assustado e ve Yamato em sua frente .-Até quem fim !-O prateado toca seu coração e nota que o mesmo estava disparado calmo ele diz ao moreno .

-Eu sonhei...Uma coisa estranha !-O mesmo o fita com as sobrancelhas arqueadas .

-Sonhou com o que ?-O albino olha para o quarto e diz calmo .

-Eu conversava com alguém que só podia ver a boca se mexer usava uma manta negra e suas mãos tinham luvas vermelhas , essa pessoa me contou uma estória...Acho que parecia uma indireta pra mim...A estória falava de sacrifício...-Yamato coloca a mão embaixo do queixo pensando

-Realmente não sei....Isso não parece indireta pra voce , cara voce é altruísta Kakashi ! 

-Ah eu não entendi nada do sonho isso sim !-O moreno ri e assente .

-Voce tem muito trabalho hoje...Ayato está todo dolorido !-O albino ri e se levanta despreguiçando-se  calmo , rapidamente ele pega suas botas sua capa sua espada seu cinto  sua camisa preta e sua faixa branca o moreno sorri e pensa . "-Realmente ele se superou...Com o tempo Kakashi cresceu sozinho subestimar ele não é correto...Não dúvido que ele ainda me surpreenda " -O albino coloca sua camisa sua capa e em seguida sua calça o mesmo veste suas botas e coloca o cinto botando a espada nele o mesmo pega a faixa e a passa sobre seu olho a amarrando atrás da cabeça .    

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora