Admitindo a realidade

513 48 2
                                    

  O albino a deita na mesa a mesma caí em si .

-Kakashi-Ele a fita levando a mão em sua cueca-Aqui ?

-Por que não ?

-É a sala do Hokage !-Ele sorri malicioso .

-Eu sei , e o Hokage sou eu , eu faço as regras !-A menina ergue a sobrancelha notando o sorriso perverso dele nos lábios , o albino desce sua cueca e puxa a menina retirando as peças que ainda estavam em seu corpo o mesmo se coloca sobre ela mordendo o pescoço dela enquanto a penetrava devagar , a menina segura os braços dele e morde o lábio dizendo um pouco nervosa .

-Aqui é proibido !-Ele sorri e a fita tombando a cabeça para o lado ele sussurra .

-Escondido é bem melhor e perigoso é divertido !-Ele se ajoelha na mesa 

-Que malícia a sua !-Ele sorri e segura ambas as pernas dela a garota as cruza atrás do quadril dele o mesmo fecha os olhos e a penetra novamente abrindo-os ele começa a movimentar-se a menina o fita ela não segurava seus gemidos deixando-o mais excitado com o ato a garota o fita se lembrando de tudo o que já havia feito com ele , ele a penetrava rápido e forte variando as vezes sua velocidade retirando-se totalmente de dentro dela e passando a cabeça de seu penis por toda a sua entrada em seguida retomava a penetra-la deixando-a em delírios , a garota ao sentir ele diminuir o ritmo se coloca sentada frente há ele empurrando o peitoral dele fazendo-o se deitar ela se coloca sobre ele e joga a cabeça para o lado o mesmo a fitava surpreso .

-Deixa que eu conduzo daqui pra frente !-Ele sorri  .

-Que atirada !-Ela o fita erguendo a sobrancelha enquanto mordia o lábio 

-Ah...E voce não gosta ?-Ele a fita por completo .

-Não gosto !-A menina franze o cenho , ele se apoia nos cotovelos-Eu adoro !-A garota sorri e abaixa a cabeça ele a fita e segura seus quadris a movendo sobre si a mesma começa a se movimentar por conta subindo e descendo algumas vezes rebolando sobre ele o prateado leva as mãos sobre os seios da menina apertando-a de um forma firme e forte fazendo-a morder seus lábios a mesma apoia suas mãos nos joelhos ele sorri assim que ela vira o rosto de lado rubra enquanto rebolava sobre ele , ele arfa e diz.-Voce não sabe o quão sexy está fazendo isso !-Ela o fita e olha para o abdomen do mesmo sorri fraco e sente seu corpo fraquejar ele a abraça e deita a menina introduzindo-se na mesma seus braços flexionados seu corpo colado ao dela enquanto ele a estocava fortemente os seus da menina erma pressionados pelo peitoral dele , as pernas dela se cruzam atras do quadril dele ajudando-o a penetra-la , a menina agarra os cabelos dele apertando-os enquanto gemia baixo para não chamar a atenção de ninguém , o homem coloca sua testa sobre a dela misturando ambas as respirações quentes e abafadas .Ele sorri e saí de dentro da menina deitando-se sobre ela o albino beija a boca da garota e trilha seu nariz pelo rosto dela até seu ouvido o mesmo sorri e sussurra .

-Sabe o que eu acabei de descobrir ?-A menina permanece calada ele sorri e diz-Que sempre amei voce !-A garota arregala os olhos surpresa ele sorri e dá um beijo no rosto dela .

-Kakashi...-Ela fala abraçando-o-Eu também amo voce...há muito tempo eu só não sabia naquela época !-O albino sorri porém seu clima é cortado ao notar que alguém tentava entrar na sala o mesmo fita a porta e escuta um toc toc a menina arregala os olhos e o fita assustada.-Ferrou pra gente !-Fala sussurrando ele ri a mesma o empurra e tapa a boca dele.-Para de rir não tem graça !-Sussurra baixo o homem ergue uma sobrancelha .-Como voce pode estar tranquilo ?-Pergunta indignada ele ri .

-Não sei porque voce ta nervosa !-Ela o fita fazendo um pequeno bico com a boca e colocando a cabeça um pouco baixa ele sorri e puxa o queixo dela fazendo-a olhar para ele .-Se for o Tenzou...O que é bem provável logo logo ele vai fazer uma chave de madeira e entrar aqui !

-Kakashi-Senpai ?-O albino sorri lateralmente .

-É o Tenzou !-Afirma sorrindo a menina arregala os olhos o fitando irritada .

-Ai que raiva de voce !

-De mim ?-Ele coloca a palma da mão sobre o peitoral-Por que ?

-Ah Kakashi para o que a gente vai fazer agora ?

-Isso está tão engraçado !-Ri a menina o fita e coloca a mão na cabeça .

-Já vi que voce não vai ajudar em nada !-Ele assente concordando com ela .

-Acertou em cheio !     

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora