A garota saí do banho e ve o albino adormecido sobre a cama a mesma sorri e vai até ele cobrindo seu corpo grande com o cobertor que estava caído ao chão , caminha até a varanda e a fecha pela chuva que certamente cairia mais tarde da noite , a mesma boceja e se deita ao lado dele adormecendo .
....O Frio era grande , o local gelado e morto construindo a pior cena vista por ele em toda sua vida, o presságio mostrava a destruição eminente , que se aproximava junto ao homem de olhos vermelhos e cabelos negros a ele era forte e grande , Kakashi parecia ter por volta de 15 anos e lutava bravamente contra o homem junto há Yamato , ambos faziam ataques simultaneamente perfeitos , sem falhas sem erros , Yamato era a sobra que atacava sobre a espreita do albino , infalíveis em sua combinação , mas o homem na qual lutavam contra tinha o quase o dobro do tamanho do jovem albino que era um pouco maior do que o moreno .Com tamanha astucia Yamato salta na direção do homem como uma sombra o albino gira sua espada no mesmo momento que Yamato lançava a madeira sobre os braços do homem para segura-lo , na tentativa de acertar o homem em cheio em seu coração Kakashi salta , porém o mesmo consegue se esquivar quebrando a madeira de Yamato , ele soca o mesmo e o lança longe , Kakashi arregala os olhos e fita o moreno que havia caído ao chão desacordado esmagado pelo próprio medo , ele fita o homem a frente o mesmo chuta o menino o derrubando ao chão . Caído sem alguma esperança , ele parecia ver em seus olhos a morte se aproximar a medida que o homem caminhava até ele , seu coração falhava conforme se recordava de sua vida amarga, estava entregue a morte , sem forças , sem coragem , sem esperanças , sem nada , sem propósito algum , o albino ve o homem pegar sua espada que estava caída ao chão suja pelo pouco sangue que conseguiu arrancar do homem , o mesmo fita sua espada "-Morrei pela minha própria espada !"-Parecia aceitar seu destino , nada mais o empregava , nada mais o prendia aquela existência medíocre , o gosto de ferro imundava sua boca pelo liquido quente que segurava dentro dela .
-Não vão mais lutar ?-A voz pesada e grave com um tom sombrio diz rindo com seus olhos vermelhos-Ora , pensei que tivesse honra em voces !-O albino cerra o punho se lembrando de seu pai sentindo as lágrimas escorrem de sua face ele fecha seus olhos apertando-os e engolindo o sangue que estava em sua boca ***-Filho -Suspira o albino de olhos negros-Ah meu filho , talvez voce não entenda mas...-Ele leva sua mão sobre o ombro do pequeno menino-Voce tem um motivo para estar vivo...Existe uma obrigação por trás disso !-O menino franze o cenho-Pai eu não entendi !-O homem ri e explica-Todos temos um proposito aqui...A razão pela qual vivemos-O menino assente entendo-Sabe Kakashi existe uma lenda , essa lenda narra a história de um bravo guerreiro , esse homem se colocou há frente de 10.000 homens seu nobre nome era Henri , ele era um rapaz de 35 anos , quando morreu confrontando a existência de Rayton , sabe quem foi Rayton ?-O pequeno albino faz que não , o homem lhe sorri e diz calmo-Ele foi um homem amaldiçoado , que só poderia morrer pela mão de um único homem , um homem cujo sangue é de puro guerreiro , infelizmente esse era Henri...Mas ele fraquejou quando Rayton Sangrins o fez se ajoelhar perante si Henri tinha um proposito que não completou pela morte , então assim que o titã de olhos vermelhos o matou foi condenado há viver até encontrar o sucessor de Henri só poderia morrer pelas mãos do sucessor de Henri...Mas diz a lenda que esse sucessor jamais veio ao mundo para fazer o que seu anterior deixou para ele !-O menino franze o cenho e pergunta-Mas o que Henri não fez e deve ser feito pelo sucessor ?-O pai do pequeno menino sorri e diz fitando o horizonte-Ninguém sabe !*** O albino escuta o moreno gritar e o ve saltar sobre si atacando o homem , o mesmo fecha o punho e se levanta cambaleante , Yamato desferia vários golpes contra o homem , Kakashi corre até o moreno vindo por trás dele o mesmo grita .
-Yamatooo-O moreno junta as mãos sorrindo e prende os pés do homem no chão , curvando sua própria coluna para que o albino pisasse nela e voasse mais alto , alto o suficiente para pegar sua espada o mesmo pega sua Kunai correndo e pisa nas costas do amigo se lançando sobre o braço do homem que vinha de encontro há ele apontando a espada para o meio de seu peitoral . O moreno ve a espada e faz com que a madeira segure o braço dele , o homem o fita raivoso e lança seu braço livre sobre Yamato , o mesmo curva-se para trás quase tocando a cabeça no chão o homem não conseguia alcança-lo o albino sorri e corta a mão do homem com a kunai o mesmo grita pela dor , no ar Kakashi gira segurando sua espada e caindo atrás do homem a beira do penhasco , o dono dos olhos vermelhos força seu corpo rompendo as madeiras com um grito de fúria ele fita o menino a frente Kakashi arregala os olhos o homem acerta a mão no menino que é lançado a distancia ao cair no chão seu pé batido de lado , seu corpo rola até encontrar muitos galhos secos repletos de espinhos de antigas roseiras que fincam em sua pele o mesmo sente seu corpo todo arder e sem conseguir se locomover pelo pé torcido ve o homem se aproximando com o albino estático ele se arrasta nos espinhos puxando seu corpo pelos antebraços Kakashi fecha os olhos e corre até o homem se lançando ao chão deslizando ele passa por entre as pernas do mesmo se erguendo há frente dele o mesmo sorri .
-Kakashi Vai embora !-Yamato diz fraco em meio aos espinhos o homem fita o albino e sorri .
-Não vá fique para brincarmos !-O moreno abre a boca e ergue as sobrancelhas ao notar Kakashi firme frente ao homem .-Não sente mais medo ?
-Ele nunca me dominará !-Afirma apertando a bainha da espada que colocou frente ao seu corpo . O homem fita a postura dele sua calma sua determinação .
-Vá embora e pode sobreviver !
-Eu vou proteger meu amigo !-Yamato se espanta-Por que ele esteve comigo quando ninguém esteve , vale a pena morrer por ele , mas ele não vai sofrer , não vai não importa o que eu tenha que fazer , nem que eu tenha que morrer...
-Senpai-O menino diz fraco-Por que ?
-Eu faria qualquer coisa por aqueles que são importantes para mim !-O homem ri .
-Hilário...E se fosse voce ?-O albino fita os olhos do homem-E se voce estivesse ali ? Acredita que ele estaria aqui ?-Yamato tosse sangue de sua boca .
-Não acredito-Yamato o fita surpreso o homem sorri vitorioso-Eu tenho certeza !-O moreno sorri quanto ao homem que leva a mão em suas botas retirando delas duas espadas uma ele segura em sua boca a outra em sua mão o albino avança sobre ele sem medo algum se defendendo das duas espadas enquanto atacava com uma , Yamato estende a mão para o albino , a madeira se arrastava no chão devagar enquanto o albino dava passos para trás pelo impacto das espadas , o mesmo corre até o homem rolando por baixo de suas pernas e caminha para trás até que sente o chão falta ele olha para trás o penhasco alto , o deixa tonto o mesmo volta a olhar para frente , o homem ri .
-Voce sentenciou sua última ação pivete !-O albino fita o homem e faz que não ao sentir a chuva cair sobre si e sobre o homem o mesmo o ataca bravamente o homem finca sua espada no abdomen do menino e ri , Yamato sente seu coração falhar.-Acabou para voce pivete !-O albino tosse sangue e segura o braço do homem o mesmo sente as lágrimas escorrerem de seu rosto e diz calmo e baixo , sentindo sua visão faltar .
-Acabou..-Ele tosse novamente a madeira já próxima do homem de cabelos negros , sem a ver o albino gira a sua espada em sua mão e a finca no chão com toda a sua força em seguida pisa na parte superior onde a segurava e finca toda a espada no chão com um pequeno ar de dor ele diz fitando o homem .-Acabou...Para nós dois !-O homem fita o chão e o ve se dividir quebrando-o em variados pequenos pedaços o albino pega a espada que ele havia soltado e a finca no braço do homem em seguida passando por baixo da espada fincada em si e a finca em si próprio .
-O que voce está fazendo -Diz olhando-o segurar as duas espadas em si com as mãos cheias de sangue , enquanto seu abdomen sangrava .
-Voce vai morrer comigo Rayton !-O homem arregala os olhos assutado-Eu e voce , aqui !-Yamato os ve cair junto a terra Rayton chuta o menino pegando as espadas dele enquanto caía o albino sente algo segura-lo e puxa-lo para cima ao notar a madeira envolvia seu corpo enquanto o homem despencava desfiladeiro abaixo.-Yamato...Obrigado...***
O albino acorda assustado sentindo uma mão em seu pulso o balançando ao se sentar ele fita o local Sakura o olha confusa .
-Estava tendo um pesadelo-Pergunta passando a mão pelo rosto dele cheio de suor frio .
-Não era um pesadelo !-Ela franze o cenho ele umedece os lábios e diz calmo-Era uma lembrança .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...