Reluzente ao brilho

464 44 0
                                    

    A menina arruma suas coisas em sua casa se despede-se de sua mãe dizendo que seria somente um tempo e vai até o prédio frente á ele sua alma se gela , ela queria porém sentia medo , medo de confirmar amar Kakashi , medo de não completar sua promessa , medo de tudo dar errado , medo de deixar que o grisalho lhe conduzisse novamente , porém mesmo com o medo ela engole em seco e toma coragem adentrando o local , ao ir até o quarto onde o albino a fazia ficar ela abre a porta , as lembranças vem atona o quarto estava exatamente igual , exatamente da forma que lhe aparecia em seus sonhos . ela caminha até o guarda roupas e o abre sorrindo levemente guarda suas coisas .

-Sakura...-Ela fita o dono daquela voz tão conhecida-Ayato está no quarto dele logo ao lado !-Ela assente ele suspira e coça a nuca-Eu sei que vai me dizer que não quer dormir comigo...então pode dormir na cama eu pego um colchão !-Ela o fita e ergue as sobrancelhas .

-Fique com a cama...eu gosto da lareira !-Ele pareceu pensar mas assente , caminhando direção a porta ela suspira-Kakashi espere...-Ele para frente a porta e vira-se novamente para ela o , pouco vento que circulava adentrando pela janela do banheiro rumo a sacada movimentava seus cabelos e sua capa .-Não é nada !-Desiste de dizer o que diria , o albino franze o cenho e assente saindo do quarto "-Sakura se voce está aqui para se vingar , precisa se aproximar dele mesmo não tendo certeza do que quero...Aqui vou descobrir !"-Após arrumar tudo ela se senta na poltrona exausta . A mesma acaba adormecendo ali .

    A menina acorda assutada com o som do relampago e da chuva forte despencando do céu de konoha ela se senta na cama e arregala os olhos ao se ver deitada na grande cama , coberta por dois cobertores , ela fita a imagem a sua frente , a capa dele voava ao vento forte a chuva pesada era complementada de relampagos que reluziam seus cabelos brancos pelo claro do relampago gotas de água sobre sua capa e seu ser ela abre a boca e suspira , o homem a fita sobre o ombro seu Sharingan e sua cicatriz relevavam sua beleza enquanto seu cabelo respingava ao chão . Ela sente sua respiração faltar e o pergunta .

-Vai ficar na chuva ?

-Ela faz-me sentir vivo !-Ele volta a fitar o céu barulhento o mesmo diz-Eu imaginei que choveria hoje !-Ela fita o lado da cama e não ve o local bagunçado ele sai da chuva e fecha a porta da varanda caminhando até o banheiro o mesmo a fita e diz-Durma vou tomar um banho !-Assim que o albino saí do banho com uma camisa e um shorts ele caminha até a cama e se deita devagar fita a menina e deposita um leve beijo em sua testa virando-se de costas para ela assim adormecendo .    

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora