O albino calmamente abraçou o menino e o soltou logo em seguida o olhou e falou calmo .
-Vamos...Tenho trabalho a fazer e voce...Voce vai começar a frequentar a academia a partir de amanhã !-Afirma andando em direção ao prédio o menino corre até ele e caminha ao lado dele sorrindo .
-Academia ?-Pergunta sem entender o albino assente e pergunta .
-Sim...Quantos anos voce tem Ayato ?
-Tenho seis...Por que ?
-Ah...Por nada , é amanhã voce vai para a academia sim !-Afirma o menino sorri contente mesmo sem saber o que o albino falava .
-Tio Yamato ta onde ?-O albino leva as mãos ao bolso enquanto caminhava tranquilo pelas ruas junto ao menino .
-Tenzou...Bem ele está trabalhando agora...Está junto aos membros da Anbu...Sai também está com ele...Mas acredito que em breve tudo estará certo...E daqui a pouco ele retorna !-Afirma sorrindo o menino pareceu triste .
-E se como papai e mamãe ele não voltar mais ?-O albino suspira .
-Eu confio nas habilidades dele e além do mais ele é extremamente cauteloso...Tenho certeza que Yamato vai voltar !
-Também tenho !-Sorridente o albino ri .
-Porque tem essa certeza ?-Pergunta curioso o menino sorri .
-Eu tenho porque voce disse e voce é bom e pessoa boa não engana outras !-O albino faz que não dizendo .
-Eu já enganei muita gente !
-Mas é passado voce não é mais mau , é bom agora !-O prateado ri da inocencia do garoto , ambos caminhavam em silencio.
-Ei Kakashi!-O albino olha para o lado e ve Ino correndo até ele calmamente ela diz sorrindo-Meus parabéns...
-Obrigado Ino!-Ela o observa a ve o menino ao lado dele logo em seguida pergunta .
-Ah...Voce vai ver Sakura hoje ?
-Ah...Bem eu acho que sim...Não tenho certeza tenho muito trabalho a fazer !-A loira assente .
-Hum...Entendi...E o Sai onde foi ?
-Em uma missão volta logo hoje provavelmente !-Afirma sincero ela assente e o mesmo comenta-Não perca tempo Ino !
-Como assim ?-Pergunta sem o entender .
-Amanhã pode ser tarde para voces...É melhor agir logo !-Afirma sincero ela assente um pouco envergonhada o mesmo começa a caminhar acompanhado do menino ao chegarem ao prédio o menino some enquanto o albino se direciona a sua sala ao se sentar ele suspira calmo ''-Por que sinto esse aperto no meu coração ? Não entendo essa sensação ruim que está dentro de mim...Por que sinto isso ?'' Ele balança a cabeça afastando aquela sensação ruim de sua mente e ocupa seu tempo lendo .
Sakura
-Voce consegue me entender ?-Pergunta a mulher fitando a filha a menina com um suspiro um pouco chateado assente calma a mulher sorri e diz-Um dia vai me agradecer.-em seguida ela caminha até a cozinha e a menina sussurra baixo para si
-Ou não...-Ela corre até o quarto e se deita tentando adormecer , porém não obteve sucesso sua mente não parava de relembrar e a torturar com o que sua mãe havia lhe dito , a menina esperava que a mulher estivesse realmente certa se teria que obedecer ela e esquecer da existencia de um certo ser de cabelos brancos...Calma ela fita o telhado pensando ''-Mas como vou fazer isso...''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...