-Branquelo ?-Repete quando a menina começa a caminhar para longe do albino ele respira fundo e caminha com a menina ao chegarem ao prédio ele fita o local avaliando-o a menina olhas para o rosto de seu pai esculpido e logo em seguida fita o prateado esculpido ao lado de seu amado pai , o prateado a fita e abaixa a cabeça arrependido .
-Eu errei , reconheço te poupei a verdade !-A menina o fita-Não entendi sua dor...Não esperei seu momento , eu fui incompreensível em relação ao seu pai...Então agora eu vou sempre me lembrar que o homem que matei com gosto e alegria , é o pai da menina que eu amo...-Abaixa a cabeça mostrando sem intenção arrependimento nas palavras , ela o fita e leva a mão sobre o rosto dele acariciando-o levemente o albino a fita ela o observa e diz .
-Isso é passado...Eu amei sim meu pai , ainda o amo e amo sim voce...Então não quero viver entre o presente e o passado estar presa em dois tempos de felicidades e tristezas diferentes , Não se culpe voce me conheceu depois disso...Nunca imaginou que iria gostar um pouco de mim tenho certeza !-Ele assente sentindo que as palavras dela retiraram um grande peso de suas costas , a menina sorri para ele levando a mão a descer até a gola da camisa do homem calma ela lhe sorriu e disse-Eu já te perdoei , voce precisa se perdoar agora Kakashi...Está tudo bem voce só precisa aceitar e ver que se lamentar não resolverá seu problema...Deveria ver tudo ao seu redor , voce errou sim mas concertou seu erro e agora está aqui lutando por todos e todos lutaram com voce !-Ele sorri agradecido .
-Obrigado Saky !-A menina sorri feliz e segura a camisa dele puxando-o para dentro do prédio com sigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...