Amnesia

513 48 3
                                    

   Jaziam 10 dias depois do incidente com alguns poucos integrantes da Akatsuki , os cidadão estavam agindo com mais cautela e menos animo , Tsunade-sama estava de volta como hokage  a mulher que antecedeu o pai de Sakura agora sucedia o albino enquanto o mesmo permanecia desacordado . Naquele momento Sakura Yamato Ino Sai e Ayato estavam sentados juntos enquanto Tsunade estava no quarto 6 analisando o prateado . O menino observava a rosada que tinha seus olhos na porta do quarto , ele diz .

-Vai ficar tudo bem !-Ela o fita e sorri gentilmente  acariciando a bochecha do menino ele parecia estar tentando se convencer daquilo , Yamato o fita e afaga o cabelo dele .

-O que voce vai fazer quando o Kakashi acordar ?-Pergunta Yamato o menino sorri fechando os olhos .

-Eu vo abraça ele !-A menina sorri , Tsunade abre a porta e diz .

-Sakura...Ino e Sai podem entrar-Ambas se levantam assim que elas se levantam a mulher diz-Eu contei o essencial para ele...Peço que voces tenham paciencia isso não é culpa dele...E pode passar  daqui alguns dias talvez até mesmo algumas horas !-As duas se encaram sem entender a mulher segue para outro quarto rapidamente Sakura e ino adentram o quarto o homem as fita de uma forma confusa , as duas se sentam ao lado dele o homem esperava algo delas a rosada sorri e diz .

-Como se sente ?-Ela a observa e diz calmo .

-Confuso !-Ela o fita sem entender .

-Por que confuso ?-A loira sorri 

-Eu te conheço ?-As meninas arregalam os olhos .

-Ta brincando né ?-Pergunta a rosada , ele faz que não e a fita sério .-Kakashi não tem graça !

-Não estou brincando...eu conheço voces ?-A rosada leva a mão na cabeça não acreditando no que ouvia agora ela sabia do que Tsunade falava .

-Meu nome é Sakura !

-E eu conheço voce ?

-Sim !

-Mesmo ?

-Sim voce e eu somos namorados !-Ino sorri o albino franze o cenho tentando se recordar .

-Eu e voce ?-Ela assente ele a fita erguendo as sobrancelhas-Sério ?-Ela assente ele a analisa totalmente devagar a garota sente sua face queimar-Mas...Voce não faz meu tipo !-A garota sente seu sangue ferver Ino sorri sem graça e segura o punho da menina a afastando dele a mesma diz rindo sem jeito .

-Ah pera ai Kakashi a gente já volta !-A rosada parecia irritada a loira a fita e diz no canto da sala -Sakura ele não sabe...E ele ama voce então ele vai estar com voce novamente...Ajuda e voce não bater nele pelo que o pobre homem disse !-A menina o fita ele observava ambas .

-Ino voce ouviu o que ele disse ?-A loira ri .

-Ouvi...Foi muito engraçado !-A rosada revira os olhos .

-Cala a boca porca !-A mesma diz-Eu não vou bater nele .

-Melhor agora-Ambas voltam até as cadeiras sentando calmo ele diz .

-Voce não pode ser minha namorada !-A menina respira fundo-Até que voce é bonitinha mas...-Ele a avalia-Não sei...Sua testa é enorme é estranha-A garota respira fundo .

-Então Kakashi o que voce sabe sobre voce ?-Pergunta a loira fazendo o possível para afastar o clima ruim .

-Eu lembro que me chamo Kakashi Hatake Lembro minha idade lembro tudo até o dia em que matei o Hokage...-Ele força a mente-Dai a diante...Não lembro mais de nada !-Ino engole em seco e fita a rosada pensando "-Ele não se lembra de Sakura...Não ao menos lembra como se conheceram "     

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora