-Kakashi...Ele está falando do que ?-O albino balança a cabeça negativamente e fecha o olho abaixando a cabeça ela franze o cenho e fita Sasuke-Do que voce está falando Uchiha ?-Sasuke a fita e dá de ombros ela o fita e roda o olho até o albino-Isso é verdade ?-Ele abre os olhos e fita a menina meio cabisbaixo a mesma balança a cabeça negativamente.-Voce...Voce mentiu para mim !-Afirma com lagrimas nos olhos Kakashi com um olhar triste abre a boca porém o mesmo não diz nada ele buscava as palavras certas para explicar as coisas para a garota , a mesma puxa seu braço fazendo-o solta-la ele a fita e diz .
-Calma...Eu posso te contar realmente o que aconteceu !-Fala baixo Sasuke ri e dá um Tchau com a mão o mesmo puxa os dois companheiros para o mato que o seguem Kakashi suspira pesado e fala baixo coçando a nuca-Como posso explicar ?-Sakura limpa as lagrimas que começaram a escorrer de seu rosto ele a fita e caminha até ela porém se deteve ao vela caminhar para trás-Sakura eu não queria...
-Voce MATOU meu PAI...Voce mentiu para mim , esse tempo todo...Eu fui trouxa de ter acreditado em voce....EU TE ODEIO!-Fala entre as lagrimas ele suspira e baixa a cabeça aquelas palavras despedaçaram seu coração .
-Eu não sabia...Sakura eu-Segura as lagrimas -Se eu soubesse eu não teria feito isso !-Ela o fita incrédula a mesma sente uma pontada no coração .
-Eu tenho NOJO de voce Kakashi !-Ele a fita com o cenho franzido-O que mais voce me escondeu ? O que mais voce fez ?-Fala soluçando enquanto as lagrimas desciam de seu rosto ele a fitava -Eu confiei em voce e voce me traiu voce não foi homem o suficiente para assumir seus erros !-Ele suspira ao sentir seu coração apertar a menina se vira e começa a caminhar Kakashi segura o pulso dela porém a mesma se solta antes que ele conseguisse se explicar ela se vira para ele -Não volte a me procurar eu quero voce LONGE de mim eu não quero mais ter que olhar para voce entendeu ?-Ele fita o chão -Entendeu Hatake ?-Ele faz que sim e aperta os dedos nos olhos secando as lagrimas .
-Entendi-Fala com a voz fraca e rouca a menina sente seu coração quebrar ao velo tão para baixo e segue seu rumo deixando-o sozinho .
Ela caminhava chorando pelas ruas de Konoha direcionando-se para a casa , enquanto ele caminhava em silencio cabisbaixo e pensativo pelas ruas voltando ao prédio .
Assim que ela chega entra e vai direto ao quarto a mesma se joga na cama e coloca o rosto no travesseiro chorando , enquanto o prateado adentra o quarto e se senta no chão encostando-se na parede o mesmo fecha os olhos com força para não chorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanficUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...