Mokuton

673 51 5
                                    

  Ele a fita-Voce é a...-O mesmo se cala ao ouvir uma explosão e gritos a menina arregala os olhos ele a coloca no chão e se veste apresado o mesmo a fita e diz-Me desculpe..

-Voce é o Hokage...Vai lá-Ela o beija o mesmo suspira e ela diz-Eu amo voce !-Ele sorri e assente dizendo .

-Eu amo voce !-Ele olha a menina nos olhos e some o albino aparece no centro da cidade rapidamente ele ve o esquadrão anbu correndo em um direção especifica com um grande suspiro ele cerra os punhos e cria 10000 clones espalhando-os pela cidade 3 de seus clones corriam até o prédio os outros se guiavam salvando crianças do tumulto , correndo no meio das pessoas ele esbarra em alguém caindo ao chão ao olhar para a pessoa ve Yamato o moreno se levanta e corre até o albino .

-O que está acontecendo aqui ?-O albino da de ombros .-A gente precisa acabar logo com a Akatsuki !-O albino assente-Quais são suas ordens ?

-Leve todos para o subsolo construa dois grupos de ninjas mande um para o subsolo como guardas e mande outros para minha linha de frente-Uma explosão próxima lança ambos para longe o albino tosse em meio a fumaça se levantando do chão e procura Yamato ao acha-lo ele diz vendo o moreno se levantar-Traga ninjas médicos para cá e para o subsolo tire todos daqui !

-Ok !-O albino suspira e corta o dedo levando a mão ao chão invocando seu lobo branco o mesmo respira fundo e invoca seus cães calmo ele diz aos cães-Busquem bombas !-Ambos assentem e saem correndo ele sobe no lobo e deixa o animal se guiar pelo cheiro passando pela cidade a mesma cena de sua entrada nela destruição devastação mortes , o albino chega frente ao cenário de destruição onde estavam a Sasuke Deidara Hidan Kakuzu Kisame com um leve suspiro Deidara sorri dizendo .

-O Hokage...Quanto tempo !-Ri-Sozinho !-O albino faz que não e afirma .

-Não só !-Sasuke ri e fala .

-Por que não estremece ?-Naruto aparece junto a Sai Yamato e Shikamaru .-O albino fita o loiro que sorrindo para ao lado dele ao seu outro lado Yamato estava atrás Shikamaru e Sai  atrás deles os ninjas chamados por Yamato Deidara sorri e aponta para cima variadas aves de argila sobre o céu de Konoha pairavam o albino as fita e franze o cenho o loiro ri e diz .

-Ah...Voces estão cercados...Dos lados...Por tras...Por cima...E por baixo !-O prateado fita os lados e ve criaturas deformadas criadas pelo loiro o mesmo não se atreve a olhar para traz simplesmente fita Yamato o homem assente e faz sinais de mãos batendo ambas no chão e ficando , todos ali esperavam algo...porém nada aconteceu . Um suspiro do albino demonstra sua preocupação com todos e com tudo o loiro ao lado dele diz .

-Ei velho !-O mesmo fita o filho de seu sensei o mesmo diz-O que a gente está esperando ?-O prateado fecha os olhos sentindo cada batimento de seu coração pulsar adrenalina em suas veias o mesmo abre os olhos ao ouvir o moreno dizer .

-Está limpo não existe mais bomba ativa no subsolo !-Shikamaru sorri ao notar que algo ele havia feito embaixo da terra utilizando Mokuton . 

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora