Um conhecido...Estranhamento

426 46 4
                                    

     A menina respira fundo , com um sorriso o moreno saí do local a menina fita o rosto do albino esculpido  revirando os olhos a mesma decide caminhar pela cidade sem rumo algum ao chegar na floresta fora de Konoha por onde Kakashi sempre estava , ela se esconde ao ver uma batalha a jovem fita boquiaberta o rapaz de olhos esverdeados e cabelos negros com duas espadas em mãos ele lutava contra membros da Akatsuki , estavam entre eles Sasori Orochimaru e Kabuto e Kimimaro .O jovem aperta ambas as espadas negras que tinha em mãos nelas algo verde parecia correr .

-Ora voces já estão cansados ?-O jovem diz .-Não vou repetir novamente okay ? Então caíam fora !

-Ousado demais para meu gosto !-O menino sorri lateralmente girando o corpo para o lado enquanto se lançava ao ar e caindo enquanto atacava Kimimaro com um movimento rápido até demais para que os olhos acompanhem ele corta o homem com um X em seu peito , em um piscar de olhos ele estava atrás de Orochimaru com seu pé ele o derruba girando seu corpo caindo ao lado de Sasori , Orochimaru suspira se levantando ."-ele é rápido demais para derrotar assim !"-Ele suspira e lança a espada na direção de Kimimaro porém o mesmo se esquiva no mesmo instante em que no rosto do jovem surgi um sorriso perverso ele aparece atrás de Kimimaro pegando a espada e atando-o .-O corpo do homem caí ao chão o rapaz gira a espada nos dedos e diz calmo .

-Se não saírem daqui agora-Ele chuta o corpo fazendo-o rolar até próximo a Sasori o mesmo completa a frase apontando a espada para Kabuto e Orochimaro enquanto fitava Sasori-Terão o mesmo destino que ele !-Ambos os membros da akatsuki somem adentrando a floresta o menino guarda ambas as espadas-E voce não precisa ter medo de mim garota !-A rosada arregala os olhos engolindo em seco a mesma caminha de costas olhando-o assim que se vira para sair ela escuta a voz dele mais próxima-O que voce faz , na floresta só em tal dia desconfortável Senhorita Sakura Haruno !-A mesma para de andar e o fita de testa franzida pensando da onde conhecia aquela voz , ao se lembrar a menina sorri e o fita , o mesmo ao notar que ela havia o reconhecido sorri .

-Voce !-Ela fala surpresa .

-Olá !

-Oi-Fala analisando-o-Caramba voce está bem diferente do que eu via !-Ele sorri simpático .     

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora