Espanto

507 43 2
                                    

"-Por que motivos essa menina está fazendo isso comigo ?"-Ele suspira e se senta o mesmo a fita "-Mas quem é ela ?"-O mesmo respira fundo a menina o fitava deixando-o sem entender tudo que ocorria ali . 

-Sakura !-Ela o fita o mesmo desvia o olhar para o chão-Eu...Eu quero entender tudo o que já aconteceu aqui !-Ela eleva ambas as sobrancelhas o fitando .

-E voce vai acreditar em mim ?

-Eu...Não sei mas...Eu...-Ele se tetem levando-a a franzir o cenho  .

-Voce ?

-Eu quero saber...Como te conheci !-Ela o fita e respira fundo passando a mão pela madeira da cadeira delicadamente .

-Voce....-A mesma se detem ao ouvir a porta se abrir , ambos encaram na direção da porta , a mesma franze o cenho ao ver o menino se aproximar do albino com cautela e com a mesma calma expeça em seus olhos de cores opostas aparentava estar presente ali a calma do homem ,  o mesmo homem que observava cada passo do menino analisando-o como se  o pequeno menino fosse um oponente . O olhar do albino mostrava o quão confuso ele se sentia perante tudo o que ali ocorria , o pequeno para frente a cama que era maior do que ele próprio ele estende as mãos para cima e sobe na cama de um jeito meigo engatinhando até o prateado ele para na frente do mesmo e o abraça o pescoço . O albino mesmo sem entender abraça o menino de volta ao ver Yamato fazer um sinal positivo com a mão , e isso vindo única pessoa que ele se lembrava daqueles que ali estavam era um motivo para ele fazer o que lhe foi pedido por seu subordinado .

-Eu senti sua falta !-O menino o solta após dizer aquilo o mesmo prossegue-Pensei que não fosse se recuperar para me ensinar as coisas que sabe...E para ser meu tio !-O albino franze a testa e fita o moreno o mesmo diz .

-Ele é seu prodígio !-O prateado o fita arqueando-se para trás Yamato ri .

-Meu prodígio ?-O moreno assente cruzando os braços vagamente o albino respira fundo e diz .-Voces todos fizeram parte da minha vida ?-Todos assentem o mesmo sente sua pele queimar em raiva-Droga eu não me lembro !-O pequeno menino arregala os olhos-Eu quero saber...Eu quero lembrar...Não quero perder minhas memórias .

-Kakashi-Senpai...Voce vai se lembrar por hora tente descansar !-Ele bufa e se levanta ao ouvir o moreno o mesmo leva as mãos aos bolsos e diz .

-Voce sabe que eu ainda preciso estar no comando de Konoha !-O moreno ri ao ve-lo caminhar até a porta .

-Voce já está !-O albino se paralisa e arregala os olhos o mesmo se vira para Yamato e o encara .

-Estou ?-O moreno assente sorrindo o albino  franze o cenho-Então porque eu não comemorei isso ?-O moreno ri .

-Voce comemorou Senpai !-O mesmo parece se forçar a lembrar .

-Eu não me lembro !

-..Imagino que não!-Todos na sala riam menos o albino que coçava a nuca sem jeito .-Bem voce deve ter esquecido de algumas coisas....

-KAKASHII !!!-ma mulher bela abria a porta rapidamente correndo e se colocou nos braços dele o mesmo a fita e diz .

-O-oi !-Ela o fita e fala .

-Soube que perdeu a memória !-Ele sorri e diz .

-É...Mas ainda me lembro de voce !-O moreno fita a rosada a mesma pensava "-Essa mulher novamente !"-O albino mantinha as mãos nos bolsos .

-Humm...Se lembra de mim !-A mulher sorri pervertida o mesmo assente e diz .

-Lembro também que fugiu com minha grana meu equipamento rasgou uma coleção cara dos meus livros roubou meus pergaminhos e botou fogo na minha casa !-Todos na sala arregalaram os olhos a mulher o solta sem graça e fala . 

-Ah isso foi básico !

-Eu tava lá dentro !-Afirma deixando todos com os olhos mais arregalados .

-Eu senti raiva de voce-O mesmo franze os olhos e bufa-Mas passou já !-ela da um tapinha no peito dele .

  

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora