Admitindo-se

1.4K 116 1
                                    

      Desço as escadas e me direciono para a rua...Acho que pirei sair no meio da noite para procurar essa menina to me sentindo pai dela já...Ando primeiro sem rumo imaginando onde ela poderia estar caminho por entre as ruas e nada...Onde essa menina se meteu ? Estou  começando a achar que ela fugiu mas pensando bem quem foge sem levar roupas ?...Vasculho cada canto que conheço de Konoha...E olha que eu a conheço melhor do que  Hashiram , apesar das mudanças que os Kages proporcionaram eu ainda consigo caminhar aqui muito bem , afinal não mudou muito !...Caminho por um grande tempo e me canso , paro próximo há academia ninja , me sento na grama e fito o céu...Onde será que essa menina se meteu estou começando a me preocupar mesmo , ela não deu sinal de vida e já deve ser mais ou menos umas 23:40 , provavelmente ela pode estar com a mãe dela  mas como vou aparecer na casa de uma pessoa que não conheço bater e dizer -Ah oi voce é a mãe da Sakura sou o carcereiro dela e vim busca-la para levar ela até o seu suposto aposento ! Suspiro e fecho os olhos deitando  - me na grama tentando entender o que devia fazer . Sinto uma brisa fria carregada com leves gotas de orvalho , até finalmente sentir a chuva desabar sobre minha cabeça...Ótimo vou chegar molhado ! Me levanto em meio a chuva e volto para o prédio ao adentrar o quarto com uma imensa fúria apoio minha mão sobre a porta e abro a boca indignado...Sério isso ?Fico atonito sem reação nenhuma .

Narração 

  Ele permanecia parado olhando para a menina indignado com a situação ela cruza os braços e o olha da cabeça aos pés a mesma ri e comenta .

-Resolveu tomar banho de chuva ?

-Nã-não-Gagueja ela sorri simpática e o olha da cabeça aos pés mais uma vez notando o quanto aquela roupa molhada o marcava ele fecha os olhos tentando respirar direito.

Sakura  

     Realmente tenho que  admitir ele é lindo...Ele não notou o quanto essa roupa molhada está marcando seu corpo eu posso  ve-lo quase que perfeitamente , o pior ele se encontra com a mão na porta e o braço esticado marcando seu músculo , a outra mão está no bolso e seu cabelo molhado pinga sobre o chão , gotas escorem  sobre seu rosto coberto pela máscara,ele abre os olhos e me fita , congelo ! Esse olhar frio me arrepia os olhos negros fazem um contraste perfeito com seus cabelos prateados sua pele albina faz as gotas que escorem em seu rosto reluzirem , passo os olhos pelo corpo dele , o mesmo franze o cenho e se endireita levando a mão que se encontrava na porta ao bolso da calça...Meu Pai amado agora que acompanhei sua mão notei que não sei disfarçar nada ele sorri e suspira cansando o mesmo caminha até a cama e quando vai se sentar o seguro pelos pulsos ele me fita surpreso sorrio gentilmente....Esse corpo marcado na minha frente meu Deus !

-Eh...Voce está todo molhado !-Sinto minhas bochechas queimarem forte olho   para ele dos pés ha cabeça ele sorri e se olha .

-Onde voce estava?-Ele leva as mãos ao meu rosto acariciando minhas bochechas fazendo-me olha-lo nos olhos sorrio Não espera ele ficou esse tempo todo me procurando....afinal o que ele quer  ?

-Porque esta atras de mim é albino ?-Ele ri descaradamente 

-Ata...Fazendo o que ?-Ele me olha duvidoso eu rio ele esta brincando comigo só pode .

-Hum...Não sei eu te pergunto fazendo o que ?-cruzo os braços ele sorri e me da um beijo no rosto coro .

-Fiquei preocupado com voce...não sei prometi te proteger lembra ? Então é isso sim fui atras de voce não vou deixar nada acontecer com voce eu busco redenção pelos erros do passado e nisso voce pode me ajudar .

Sorrio ele realmente admitiu que estava preocupado .     

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora