A menina da de ombros e se deita de costas para o prateado sem querer encará-lo , Kakashi pegou no sono rapidamente ela se volta para ele e o ve dormindo a mesma se perde em seus pensamentos .
-''Realmente eu não consigo entende-lo...Não sei mais o que pensar dele...Esse homem é confuso credo !''Ela afasta os pensamentos e se deita adormecendo lentamente .
Pela manhã ao abrir os olhos ela fita o local onde o prateado deveria estar porém ele não se encontrava lá a mesma se senta e fita o quarto .
''-Esse cara é sinistro !''Suspira e se levanta , caminha até o guarda roupas e o abre pega uma toalha e uma roupa a mesma caminha até o banheiro e toma um longo e calmo banho apos se vestir se direciona para a rua desce a escada e depois desce a outra e vé o prateado com seu visual negro junto ah Yamato a mesma se esconde atras do pilar ao seu lado Kakashi se apoia na parede e suspira .
-Se opor a posição dele significava a morte- Ela se esconde um pouco mais - voce se tornou ameaça , e ele falhou e foi negligente Kakashi voce está atona agora , voce ficara no comando disso tudo .
-Ele era um ser temido não era ?-Cruza os braços fitando o rosto do homem a frente
-Sim....Sempre foi achei engraçado , ele falhou , e falhou feio a lenda que ele temia cresceu e bateu de frente...e para piorar a situação voce retornou e deu de cara com isso tudo , então quando os especialistas da po...
-Isso não vai acontecer !-Fala calmo .
-Para a sua sorte espero que não !-Cruza os braços e suspira-É bem obvio que logo as coisas vão sair do seu controle Kakashi , apesar de ser frio como gelo , astuto e voraz como um felino...Voce não pode fugir dessa situação sem ao menos se machucar.
-Ah apesar de não precisar eu sempre tenho uma rota de fuga no plano de ação Yamato .
-E tem dessa vez ?-Ele fita o prateado Kakashi pensa por um momento e cerra o punho esquerdo o mesmo olha decidido para Yamato .
-Eu voltei e dei de cara com o Fracasso-Suspira- meu nome foi reduzido e agora para ajudar Konoha está fragilizada-Yamato assente Kakashi o olha e suspira - Algo tem que ser feito...Todo o erro se concerta....Esse não será diferente...Se eu me vinguei , posso concertar isso alcancei o poder dele com poucos meses de treinamento...Se fui capaz disso sou muito bem capaz de superar e acabar com todos esses problemas .-Afirma pensativo .
-Menos um !-Afirma Yamato Kakashi o olha confuso -Sakura o prateado franze o cenho .
-Ela não é um problema !
-Não é ainda e quando souber vai ser um problemão Kakashi !-O Prateado parecia pensativo .
-Voce está certo...Mas o que faço ?-Pergunta levando as mãos ao bolso .
-Voce tem quatro opções 1 Voce deixa ela aqui com voce correndo o risco de morrer se descobrirem 2 Voce deixa ela ir com a mãe dela não vai estar aqui não vai ser tão perigoso assim 3 Voce esquece isso e a gente vaza daqui e 4 Voce elimina toda a prova que possa ter !
-Como assim ?
-Tradução Mata ela !-Sakura arregala os olhos .
-O que ?-Kakashi fita o chão .-Eu não posso não vou conseguir fazer isso .-Fala serio e um pouco alterado Yamato sorri desconfiado .
-Voce por acaso gosta dessa menina ? Lembre-se ela é só uma adolescente e voce um homem ela não gostaria de voce !
-Sei disso e não não gosto dela , só que prometi não deixar ninguém fazer mal a ela já basta ter quebrado minha palavra uma vez com Obito não vou quebrar com Sakura !-Afirma .
-E vai correr o risco ?-Pergunta
-Vou !-Afirma olhando para o amigo .
-Voce já foi mais racional Kakashi....Voce nunca teve compaixão de nada nem de ninguém o que foi ?
-Eu sei eu não tenho compaixão estou isento desse ponto fraco !
-Mas não é o que parece !
-Ta já chega Yamato vá resolver o que lhe mandei fazer !
-Sim senhor .-O mesmo sai Kakashi se vira para a parede e a soca fazendo um buraco mediano na mesma Sakura arregala os olhos ao notar que o mesmo não usou Chakra algum .
''-Essa é a força natural dele ? Me matar e se ele decidir fazer isso ? Eu não estou segura aqui !''-A menina se direciona ao quarto rapidamente porém ao chegar nota o prateado sentado na cama pensativo a garota entra em desespero .
-Sakura bom dia !-Fala calmamente ela respira e tenta esquecer o que ouviu .
-Bom dia !-Sorri meiga e caminha até a cama arrumando-a ela a observa a mesma fica sem graça ao nota-lo olhando-a -Onde voce estava ? -Pergunta fingindo não saber de nada ele suspira e se levanta .
-Eu sou um homem compromissado com os problemas , sempre que mando um embora me veem mais cinco de brinde !-Soou como uma reclamação de um velho rabugento , ela ri .
-Parece um velho rabugento falando !-O fita ele a olha e se levanta .
-Ah velho de novo voce ama me chamar de velho em menina !-Ele caminha até ela a mesma ri .
-Voce parece velho !-Afirma rindo ele a olha com um olhar desaprovador e faz que não .
-O que tenho de velho ?-Ela leva a mão sobre a cabeça dele e bagunça o cabelo do mesmo
-Cabelos grisalhos !-Afirma bagunçando-o ele ri
-Pode bagunçar menina em não penteio eu bagunço quando saio do banho é bagunçado por natureza !-Ele se afasta sorrindo .
-Sem graça !-Afirma olhando o cabelo normal ele ri e leva a mão na cabeça dela o mesmo bagunça os cabelos rosados da menina ela se afasta assutada porem rindo -Pirou Kakashi eu penteio o cabelo não sou desleixada como voce !-Ele ri ao ver a bagunça de nos e fios fora do lugar na cabeça da menina .
-Ai ai eu não sou desleixado só não me cuido muito .
-Bem tanto faz senta aqui ?-Se senta chamando-o arrumando o cabelo o mesmo caminha até ela e se senta ao lado da menina a fitando-Kakashi eu tomei uma decisão !
-Uma decisão sobre o que ?-Pergunta olhando-a nos olhos , a menina suspira.
-Eu vou embora...
-C-como ?-Franze o cenho ela suspira profundamente mais uma vez .
-Eu vou seguir minha vida ao lado da minha mãe vou até ela e vou ficar lá eu sugiro que voce faça o mesmo !-Afirma ele parece pensar em algo a menina o fitava parecia desapontado .
-Sa-sakura-Ele a fita confuso-Porque ?
-Porque aqui não é o meu lugar Kakashi isso não é mais parte de mim nada aqui é parte de mim nem esse prédio nem esse quarto nem esse lugar nem voce nem Nada !
-Eu vou te ver de novo ?-Pergunta seriamente .
-Provavelmente não !-A mesma se levanta e começa a fazer as malas ele fica a fitar o chão perdido em si a mesma entes de sair o observa sentado fitando o chão .
-Adeus Kakashi !-Sussurra apos isso ela sai e fecha a porta ele permanecia fitando o chão o mesmo se levanta suspira e caminha até a varanda e observa a menina se afastar lentamente então se senta na grade da varanda apoiando o pé esquerdo na grade e o braço sobre o joelho ele fita o céu e sente a brisa em seu rosto , a menina para e olha para trás e ve o prateado sentando na grade olhando para cima a brisa que batia no rosto dele ressaltava o balanço do cabelo pelo vento a mesma fica a fita-lo o homem permanecia parado então ela segue em frente deixando esse pedaço da sua história no passado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
Fiksi PenggemarUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...