Ele caminha até o banheiro e adentra o local , me deito na cama esperando um certo ser de cabelos prateados sair sem suas roupas molhadinhas ! Meu Deus , realmente há cenas que nunca vou esquecer escuto a porta abrir , sento-me , e encaro o prateado boquiaberta , Meu pai porque ele faz isso comigo ? ele estava parado bagunçando o cabelo com a mão esquerda a outra estava parada no quadril coberto pela toalha , sem camisa com o corpo úmido , sinto meu rosto queimar e viro meu rosto para o chão não o fitando , escuto ele suspirar e caminhar o mesmo se senta do meu lado e fecha os olhos fito por um momento sua boca...Me veem aquele beijo na cabeça mordo o lábio inferior e fico parada o mesmo abre os olhos e sorri ao me ver fita-lo .
-Não faça isso Sakura !-Adverte-me eu o olho confusa .
-Porque ?-Pergunto seria ele leva a mão ao abdomen a deslizando levemente até o nó da toalha .
-Pois é provocante...E presumo que a senhorita não gostaria de me ver fora de mim não é ?
-Voce é cara de pau !-Afirmo indgnada não acredito que ele me disse isso olhando nos meus olhos .
-Bem que voce gosta !-Sorri maliciosamente que sorriso lindo .
-O-o- o que , espera voce é muito convencido de si próprio sabia , voce s-se acha d-de-mais !-Cruzo os braços
-Estou errado é ?-Segura uma risada o olho raivosamente .
-Sim !-Afirmo ele se senta ereto .
-Hum...então porque está tão vermelha e gagueja tanto ?-Pergunta totalmente direto sorrio sem graça ele ri e caminha até o guarda roupa pega um shorts e uma cueca caminha até o banheiro depois de uns dois minutos ele volta e se deita do lado esquerdo da cama estou parada o mesmo toca minhas costas e pergunta -Então pensou ?
-N-no no que ?-Pergunto gaga ótimo gaguejar involuntariamente exatamente agora sim estou ferrada.
-Voce fica fofa gaga !- Afirma sorrindo , como ele pode sorrir eenquanto eu estou vermelha de vergonha
Narração
A menina se deita ignorando o prateado o mesmo balança a cabeça negativamente e sorri lateralmente e fala
-Sakura...Eu estou só brincando não precisa ficar brava comigo .
Ela o ignora como se não existisse o mesmo morde o lábio e pensa nas palavras corretas porém o mesmo já sabia o que deveria dizer para a menina então se senta e cruza os bracos atrás da cabeça realçando seus braços e seus cabelos ele calmamente suspira fecha os olhos para não ter de encarar a expressão da menina ,ela permanecia fitando o nada ate ouvi-lo falar baixo após um longo suspiro
-Eu procurei você por muito tempo menina , não conseguia dormir enquanto não te vesse deitada ao meu lado não me deixou o pensamento enquanto não me levantei para ir atras de voce !-Ela se vira para ele e o vé de olhos fechados a mesma sorri involuntariamente ao ve-lo visivelmente sem condições de encara-la ela toca a face dele o mesmo permaneceu parado até sentir a menina beijar o canto de sua boca um sorriso involuntário se formou em seus lábios os dentes alinhados e brancos faziam um perfeito contraste com seus lábios e o leve rubor que se formava em seu rosto a menina sorri e coloca a mão sobre a maça do rosto dele proporcionando há ele seu toque leve e delicado o mesmo suspira levemente a garota sorri ao nota-lo totalmente ruborizado .
-Voce fica lindo vermelhinho !-Afirma em tom de sussurro o albino ergue uma sobrancelha e sorri de canto o mesmo leva a mão ao rosto dela e acaricia a mesma Sakura estava com os olhos vidra dos no albino a garota o beija novamente no canto da boca -Porque não abre os olhos Kakashi ?-Pergunta passando a mão que estava no rosto dele para o pescoço e deslizando devagar sobre o peitoral dele o mesmo morde o lábio inferior -Voce não vai sequer me responder ?
-Eu não quero abrir os olhos-Da uma pausa e leva a mão ao cabelo da menina e o puxa um pouco para trás ele misturava pegada com delicadeza sua mão que se encontrava parada passa para o quadril da menina-Quero sentir o que voce quer me proporcionar Sa..Ku..Ra-Fala o nome dela pausadamente em um tom ousado e sexy . Ele sobe a cabeça e beija o pescoço da menina arrepiando-a ela fecha os olhos sentindo os lábios úmidos em contato com sua pele quente causando um choque nela , a mesma derruba a cabeça para o lado esquerdo dando mais liberdade e espaço para ele , Kakashi aperta o cabelo da menina fazendo-a arfar descompensadamente , o homem trilha seus beijos variando a intensidade até a boca da menina o mesmo a beija ternamente e devagar sentindo o sabor da garota , a menina leva suas mãos ao cabelo dele , o mesmo solta o quadril dela e a segura pelo pulso virando-a na cama ficando sobre a garota ele prensa seu corpo no dela fazendo-a gemer baixo então puxa o cabelo dela para o lado e desce os beijos variando os em beijos chupões mordidas mordiscadas , a menina aperta o cabelo dele dobrando a perna o mesmo solta o pulso dela e segura a perna puxando-a para cima e deslizando sua mão suavemente pela coxa dela trilhando seus dedos devagar ele a aperta levemente o mesmo levava a mão sobre a camisa da menina porém o mesmo se deteve e se sentou ao lado dela Sakura franze o cenho e se senta fitando-o .
-O que foi ?-Pergunta calma ele a fita e fita o chão
-Não é nada !-Afirma fitando o chão .
-Como não é nada ?-Cruza os braços ele a fita e sorri delicadamente deposita um selinho na boca dela o mesmo se deita e virasse de costas para ela .
-Boa noite !-Fala fechando os olhos
-Como assim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...