Era totalmente disruptivo para ela ficar ali deitada próxima a ele , nada passava em sua mente enquanto novamente ela tinha a oportunidade de fita-lo tão de perto , analisa-lo tão precisamente cada mecha de seus cabelos pratas caídos sobre o travesseiro e sobre seu rosto , seus olhos fracamente fechados , como se acabasse de adormecer , o prateado se move fracamente soltando um baixo gemido , a jovem se levanta no mesmo momento e caminha até o guarda roupa pegando uma toalha e indo até o banheiro .
O albino se senta sobre a cama cansado e exausto quase caindo em sono novamente o mesmo se assusta ao sentir alguém tocar sua mão .
-Ahh...-Ele fita a menina e suspira se acalmando e ainda com os olhos fechados ele pergunta-Hinami como chegou aqui ?-Ela sorri e coloca as mãos atrás do corpo .
-É Hanami Hokage !-Ele boceja e assente .
-Isso Hanami...O que faz aqui ?-ela o fita e sorri tímida .
-Eu queria ver Ayato...Posso Hokage ?-Ele a fita e assente cansado .
-Hanami...Voce e Ayato se conhecem desde quando ?
-Nós nos conhecemos quando eu tinha cinco anos ele estudou comigo sempre , e agora somos parceiros de equipe !-O albino sorri simpático e se levanta exausto fitando o rosto delicado da menina , o mesmo se recorda de Sakura quando criança talvez realmente fossem parecidas ou era uma impressão sua .
-Compreendo , bem então vamos ?-Ela assente o albino se põe em pé a menina o fita o mesmo caminha até a beira da cama e arruma o cobertor ao escutar uma porta se abrir ele olha na direção do banheiro e ve a rosada a mesma o encara com uma expressão divertida no rosto com um sorriso ela cruza seus braços e se encosta na porta rindo e dizendo .
-Alguém aqui aprendeu a dobrar um cobertor não é mesmo vovo ?-Ele a fita indignado .
-Qual é Sakura !-ela e a menina riem da cara feita por ele , era evidente o desprezo em sua voz e a expressão de tristeza feita de proposito pelo comentário dela .
-Bom diaa !-diz o moreno abrindo a porta o albino e as duas presentes no quarto o fitam o prateado calmo diz.
-Bom dia Yamato !-O homem sorri e diz calmo .-Sakura Yamato já está acordado o que eu faço ?-Ela caminha até o seu guarda roupa pegando na segunda gaveta cintas e dois ganchos com um breve suspiro ela pega uma injeção e coloca um liquido vermelho balançando ela segura a agulha e aperta a seringa fazendo uma gota escorregar .
-Ok está tudo certo-Ela respira fundo e caminha até o moreno entregando as cintas para ele-Prenda ele suspenso ao teto pelos braços , espere que eu vá até ele e começaremos a tratar dele...Retire a camiseta dele , ela pode atrapalhar !-O moreno assente e vai até o menino com um certo receio o prateado fita o céu , não claro estava escuro nuvens tapando o sol do dia frio que caía sobre eles . Ela coloca o jaleco sobre sua roupa e pega uma pequena maleta levando até o local onde ele estava sendo seguida por kakashi e pela menina .
Ao abrirem a porta Ayato estava suspenso ao teto com os braços um pouco dobrados o chão do quarto onde ele estava tinha desenhos pretos e brancos , Sakura caminha até ele e sobre uma mesa ao lado dele coloca suas coisas , o menino permanecia de olhos fechados com calma ela pega uma seringa vazia e a separa das outras colocando as luvas a menina pega um algodão e o ensopa com alcool limpando o braço dele com calma ela coloca a agulha no mesmo e puxa a seringa colhendo o sangue do menino após isso ela limpa as gotas que apareceram em seu braço colocando em seguida um esparadrapo sobre o local a mesma abre um pequeno recipiente e coloca o sangue do menino ali pegando um papel e escrevendo Coleta 1* , a mesma fita o moreno e coloca o pote dentro de um plastico lacrando-o estendendo para ele .
-Leve para o laboratório !-Ele assente e a menina o da a fixa do pequeno , em seguida ela suspira e fita o menino levando as mãos sobre seu tórax ela fecha os olhos concentrando-se em ver pelo seu Chakra os danos feitos a ele , o menino tosse soltando nela um pouco de seu sangue . Sakura suspira analisando ao chegar no que queria ela caminha até a prancheta e olha as anotações já feitas a mesma fita o menino "-Ele piorou...e vai continuar piorando se eu vnão conseguir reverter o quadro criando algo capaz de ajudar suas células...Eu não posso errar em nada ."-Ela suspira levando a caneta na boca a mesma fita o menino e caminha até o mesmo colocando sua mão sobre o tórax dele ela estimula suas células a luz verde paira sobre suas mãos adentrando o corpo do menino o mesmo se contorce e agarra os cintos apertando-os a menina ao lado do albino se esconde atrás dele ao ouvir o grito de agonia totalmente sem forças e abafado do menino , o albino fecha seus olhos pela angustia que aquele grito fraco transmitia , após parar a rosada diz .
-Bem nós faremos isso todos os dias porque suas células estão fracas demais para que eu me de ao luxo de deixar isso de lado , mas pior ainda eu não vou te esconder nada Ayato-O albino engole em seco com certo medo do que ela diria-Suas células estão ficando cada vez mais fraca de ontem para hoje elas caíram 15% se deixar de tentar isso amanhã no próximo dia terão caído 30% e isso dificultará para achar uma substancia capaz de estimular elas capaz de fazer elas ficarem formes fortes...Sendo sincera acho que voce precisa ficar parado para não se por em risco !-O albino caminha até o menino-Pode leva-lo para o quarto dele !-O albino assente e o abraça em si o erguendo o mesmo leva uma mão sobre a mão dele que estava suspensa desabotoando o sinto o menino derruba o braço sobre o ombro do albino o mesmo o segura com a mão que acabará de usar e leva a outra mão no sinto desabotoando-o o menino derruba o mesmo braço o albino coloca a cabeça dele em seu ombro , os olhos do menino estavam quase fechados deles lágrimas pequenas escorregavam caindo sobre o ombro do prateado . A garota de olhos verdes fita a cena a sua frente o albino caminhava até a porta levando o menino até o quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...