-Estou velho !-Repete Yamato imitando o companheiro o albino suspira .-Ta dificil é ?
-Nem pra tudo !-O moreno ri notando um tom jogado pelo prateado , o mesmo pega uma garrafa e leva a agua até a boca tomando-a .
-Eu queria saber o que voces sabem !-Afirma o menino sorrindo fixamente para eles o albino sorri de volta e se levanta caminhando até a beira do terraço de lá ele observou as pessoas caminhando com um suspiro ele fita o moreno que se levantava por sobre o ombro direito .
-Eu estou com um péssimo pressentimento !-O moreno o fita e respira fundo .
-E acha que tem haver com o que ?-O albino fita a cidade e sente uma grande pontada em seu coração calmo ele suspira e diz olhando para o céu enquanto levava as mãos ao bolso .
-Não sei...Mas dói !-O moreno franze o lábio .-Dói bastante...Sei lá eu não faço sentido !-Ri de deboche .
-Kakashi ?-Ele suspira-O que é isso em crise existencial !
-Eu não tenho mais isso !-Afirma sorrindo o moreno dá de ombros .
-Os membros da Ec vão vir para cá ?-Pergunta .
-Hum...Não sei , eles tem um lider problemático não é mesmo ?-O moreno assente enquanto o albino fitava o infinito azul .-Eu tenho T.E.P.T...Deveria fazer parte deles !-Ri o moreno sorri e fala .
-Realmente...-Ri de deboche-...O líder da Ec aquele que fala por eles...Tem o que ?
-Se me lembro bem...Sindrome de Savant !-Afirma o moreno sorri .
-Ele não usa somente 10% da capacidade mental dele , como todo ser humano?
-Exato...Uma pessoa com sindrome de Savant...Posso dizer que é uma vantagem e não desvantagem nossa ter ele aqui ! Afinal uma pessoa como ele usa mais ou menos 45% de sua capacidade mental !
-Parece tão pouco...Mas muda muito não ?
-Sim muda...-Bem vamos descer estou exausto !-O albino guia seus passos para a rampa quando o moreno diz tomando coragem .
-Kakashi !-O albino para no meio da rampa e olha para o moreno o mesmo perde a coragem de falar quando seu olhar se encontra ao do homem.
-Fala Yamato...-Ele o fitava o moreno suspira e abaixa a cabeça .
-Não é nada...-O albino franze o cenho .
-Certeza ?
-Sim...Eu só queria dizer que....Nosso treino deveria ter sido mais esforçado !
-Também acho !-Sorri o albino volta a trilhar seu caminho assim sumindo da visão do moreno o mesmo bufa e encosta no pilar ao lado sussurrando.-Kakashi...Perdão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...