Kakashi
O albino suspira e coloca seu pé no peito do homem o empurrando com força para trás assim que o homem caí ao chão ele se levanta bambo tremulo completamente perdido leva a mão no rosto cheio de cortes o mesmo fecha seus olhos se concentrando , manchas negras surgem em sua pele o homem que no chão o fitava sorri .
-A marca de um Eremita ?-O albino suspira e se multiplica por 1000 ambos os clones fazem o Chidori enquanto o verdadeiro Kakashi caía ajoelhado ao chão aceitando que provavelmente morreria pela falta de força .Assim seus clones atacam o homem que consegue destruir todos eles com facilidade Kakashi fita a arma no chão próxima ao homem o mesmo levanta e corre cambaleando até ela o homem sorri assim que ele caí ao chão o mesmo pega a arma completamente suja pelo sangue do homem e pela areia por cinzas , ele caminha até Kakashi o albino fecha seus olhos se forçando há levantar-se tremendo completamente fraco .
-Séria menos humilhante desistir !-Ri o homem-Seu mundo...Sua aldeia...Tudo agora me pertence !-Ele chuta o rosto do albino o derrubando rindo-voce achou mesmo que um fracassado poderia ajudar as pessoas ? Voce achou que poderia ser importante ? Voce acreditou que iria voltar vivo !-O albino ri e faz que não .
-Eu sei que não vou estar vivo pela manhã !-Fita seu ferimento .As gotas da chuva começavam a cair castigando o chão e fitando o céu cinza ele completa sua frase-Mas se morrer aqui...Irei te levar comigo !-O homem franze o cenho bravo e grita enfurecido atacando o albino o mesmo rola no chão para o lado e chuta o peitoral do homem , assim que o homem fita pega sua arma novamente , as gotas escorriam pela face do albino sua dor o tomava , ele fecha seus olhos "-Sakura....Ayato...Yamato...Acho que jamais verei-os novamente !"- A sombra da arma cobre sua visão assim que ele abre seus olhos já prontos para o fim , ve o homem soltar a arma e uma espada atravessar seu estomago .
-Nunca toque meu mestre !-Diz o menino Kakashi arregala seus olhos surpreso o lobo branco o pega pelo pulso e o arrasta dali o menino salta caindo na frente do homem .
-Seu oponente sou eu !-O homem ri o rapaz o ataca ambos desviavam dos golpes e atacavam com força e velocidade , o menino se recordava de seu aprendizado e o colocava em prática ele se lança sobre o homem jogando as mãos sobre os pulmões dele empurrando a mão direita para a esquerda e a esquerda para a direita o homem perde o ar e sorri pegando a espada o menino se desviava da lamina enquanto o albino se esforçava para ficar em pé , o homem enfia a espada sobre o meio do peito do menino .
-AYATOOOO !-Grita o albino frustrado o menino abaixa a cabeça , sangue saía de sua boca , seus olhos fitavam o homem ele sorri e diz .
-Agora...Me veja acabar com voce !-Ele coloca a mão para o lado nela um circulo de energia apareceu feito a pura energia era puro Chakra , o ar era leve mas a energia forte , os cabelos do menino voavam ele sorri e lança o Jutsu sobre o homem antes de atingi-lo o circulo de energia explode jogando ambos para longe , , o menino caído no chão fita o albino que já estava de pé e se levanta , correndo até o rival que também estava em pé , ele pega uma corrente e a joga no homem o laçando .
-Não vai aguentar me segurar !
-A intensão não é essa !-Ele manda seu Chakra pela corrente fazendo um ligamento entre eles o mesmo coloca a mão para cima e diz calmo-Tudo o que te afetar agora vai me afetar porém com menos intensidade !-O jovem faz uma bola gigante de energia roxa , ele suspira e a lança sobre o homem Kakashi arregala os olhos jogando uma Kunai banhada ao seu Chakra na direção da oarrente , o homem de olhos vermelhos tenta sair do alcance mas o menino se firma no chão segurando a corrente , o jovem fita o homem e sorri fechando os olhos a bola caí sobre o homem o eletrocutando , o menino é jogado longe assim que o seu ataque é concretizado .O albino caminha bambo até o menino e se lança no chão o pegando em seus braços , seus olhos estavam abertos e seu sorriso por sua face se estendeu .
-Voce matou ele Ayato !-Afirma o albino .-Voce é o sucessor de Henri , o menino faz que não .
-Não...um ser só se torna lenda...Se for criado...Pelo mito !-Ele toca o peito do albino e em seguida fecha seus olhos sua cabeça caí ao lado , fazendo o albino arregalar os olhos em desespero .
-Ayato...Ayato por favor me responde !-Ele segura a face do menino e o fita totalmente desesperado e preocupado .-AYATOOO !-Ele fecha seus olhos deixando escapar dele suas lagrimas o trovão acompanhado do raio se juntaram ao grito agoniado do homem o lobo se coloca ao lado do homem e uiva fraco e triste , o homem tremendo se levanta e ergue em seus braços o corpo do menino o colocando sobre o lobo , ele pega uma Kunai sua ira o domina , ele caminha até o homem e o degola o mesmo fita o céu cinza enquanto o lobo se aproximava dele assim que o animal se coloca ao lado do homem ele diz em um suspiro de dor e decisão .
-Vamos voltar para Konoha!- Ele caminha ao lado do animal com o corpo em seus braços .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...