-Ei..-A menina coloca a mão esquerda no cabelo dele acariciando-o levemente o mesmo a fita , por um momento sentia seu coração bater mais confiante , com o toque da menina , ele se sentia mais completo mais livre , ela sorri passando certa confiança para ele , desliza suavemente sua mão pelo rosto dele parando-a em sua bochecha , enquanto ele sentia o toque dela lhe devolver a calma ela sorri e diz calma .-Mesmo que tudo de errado Kakashi , eu estou aqui , voce está fazendo exatamente o que meu pai faria !-O albino a fita com sua pupila dilatada estava surpreso , ela sorri enquanto o fitava-Creio que ele sente muito orgulho de voce apesar de ter o tirado daqui !-O albino sente um nó em sua garganta -Ele deve se orgulhar por voce fazer a filha dele feliz e colocar o povo dele acima disso tudo !-O albino engole em seco-Me perdoa ', me perdoa Kakashi porque eu estava cega , eu sentia algo forte por voce ! Mas eu queria vingar meu pai mas pensei tanto e analisei tanto...Seus passos , suas escolhas , suas preocupações , voce chegou aqui com valores apagados , e só agora eu posso ver que eles são tão fortes , tão brilhantes- Os olhos da menina se enchem de água-Eu não tenho mais coragem de tirar sua vida...Nunca tive , mas agora sinto que muito menos , voce tirou o ódio dos meus olhos , eu apaguei seus erros , apaguei meus erros...-O albino sente que já não conseguiria se segurar ouvindo tantas coisas , queria abraça-la queria beija-la mostrar que estava sim ali para ela-Voce esteve comigo desde que chegou aqui...E-Eu confio em voce...por favor me perdoa !-O mesmo fecha os olhos para que lágrimas não corressem por sua face encoberta ele deita a cabeça sobre a mão dela mexendo-a sobre a mão dela sentindo o toque da menina.
-Eu não preciso te perdoar Sakura-Ela arregala os olhos assustada então ele abre os olhos e a fita sorrindo-Voce precisa se perdoar , porque eu sequer já senti raiva de voce...Então não peça desculpas para mim...Eu que te peço perdão !-A menina abre a boca porém quando escuta a porta se abrir coloca as mãos para trás ficando em silencio o albino se ajeita e fita os dois Sai e Naruto estavam frente a ele o mesmo os fita e suspira-Voces teram uma missão voces tres !-Ambos assentem .-Quero que investiguem a akatsuki preciso saber exatamente onde estão !
-Sim!-Dizem em uni-som o albino os fita .
-Preciso disso para agora ! Vão !-Ambos saem da sala e vão .
Sakura
Assim que saíram Naruto os fita .
-Sakura...Sai temos uma nova missão-Cruza os braços atrás da cabeça sorrindo como fazia quando criança , Sakura lhe sorri .
-Sim Naruto...Mas precisamos do equipamento !
-Eu vou pegar o meu !-Afirma virando a rua e indo na direção de sua casa o loiro a fita e ri .
-Agora que estamos sozinhos voce pode me contar !-Ri olhando-a de forma maliciosa .
-Contar o que ?-O fita sem entender .
-Ah Sakura...Sei que rola alguma coisa entre voce e Kakashi !-A menina arregala os olhos e o fita .
-Ah...Naruto da onde vem essas suas ideias ?
-Pode confiar !-Afirma-Na verdade eu até apoio !-ela o fita um pouco surpresa-Ele parece legal , mas se machucar Sakura-Chan vai se ver comigo !-Ela ri e da um soco em sua cabeça .
-Idiota ! Primeiro de tudo o que isso te diz respeito em Naruto ?-O menino leva as mãos na cabeça com dor enquanto resmungava .
-Ah..Sakura !-ela ri o mesmo leva as mãos no bolso e sobe os ombros ficando corado .-E-Eu..Eu estava pensando...Sakura e-eu...Eu quero sair com a Hinata...-A menina sorri feliz pela novidade o loiro suspira envergonhado-Só que...E-eu nunca vejo ela...
-Vai atrás dela Naruto !-diz cortando-o ele a fita e fala meio cabisbaixo .
-E se ela não aceitar ?
-Séria impossível !-O menino a fita .
-Acha ?
-Tenho certeza !-Ele sorri feliz e vira a esquina de sua casa correndo .
-Nós nos encontramos já já Sakura !
-Ok até !-Ele se vira de costas para ela e corre feliz até sua casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...