Renascendo

445 47 1
                                    

    Correndo a menina adentra a cidade e continua até o prédio o menino para ao meio do caminho e vai rumo há outro lugar a mesma não compreende e ao chegar no prédio procura o moreno por não o encontrar a mesma respira fundo e vai até o albino que estava em sua sala assinando alguns papéis , ao abrir a porta devagar ela o fita se surpreendendo não havia papel algum ali porém ele estava com o amuleto que ela havia dado para ele em mãos , ele fitava a verde joia em mãos com um suspiro ele a coloca na bainha de sua espada se erguendo e caminhando até a janela ele fica a fitar o horizonte .

-Hatake !-Ele se vira para ela e a fita esperando que ela dissesse algo a menina suspira e caminha até ele .-Voce conseguiu colocar algo em ordem em sua mente ?-Ele a fita por um momento e faz que não olhando para baixo , ele leva a mão na madeira da janela .

-Está tudo tão bagunçado...-Ela o fita de uma forma carinhosa .

-Precisam de voce !-Ela diz baixo se referindo a população .

-E eu deles !-A menina assente e coloca sua mão sobre a dele , o prateado fita a mão dela e suspira-Eu nem sei mais o que é certo e o que é errado !-Ela lhe sorri e retira a mão de cima da dele levando ao peito dele exatamente onde fica o coração do mesmo .

-O que é certo e o que é errado , realmente importa pra voce ?-Ele fita os olhos dela a mesma o fita de forma carinhosa dizendo em um tom agradável-Kakashi...O que importa é ouvir a voz do seu coração por que ele vai poder te fazer feliz !-Ele sorri e leva sua mão sobre a dela .

-E se for errado , e se for incorreto , e se não for igual para a outra pessoa ?-Ela leva sua outra mão no rosto dele e diz calma acariciando-o .

-Então aí de qualquer forma Yamato Ayato e eu estaremos aqui-Ele aproxima o rosto do dela-Estaremos porque amamos voce !-O mesmo fecha os olhos e beija a menina sobre a mascará a rosada desliza seus dedos por dentro dela a abaixando com calma , com o rosto dele revelado ela o beija , o prateado enlaça a cintura dela , a menina leva seus braços até o pescoço dele enlaçando-o em si .       

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora