Kakashi
O albino suspiro e se senta sobre a cadeira bufando exausto assim que fecha seus olhos escuta a porta bater e se assusta abrindo-os e fitando o moreno a sua frente .
-Senpai !
-Yamato....Que susto !-O moreno fita o albino e diz com um suspiro longo .
-Kakashi....Agora pode me dizer o que houve ?-O albino pensa por um longo momento e diz :
-Foi só um sonho estranho-Diz calmo o mesmo franze a testa se lembrando-Muito estranho !-O moreno coloca as mãos sobre a mesa e arca seu corpo direção ao albino que agora cruzava os braços .
-O quanto estranho foi ?-O prateado o fita notando duvida no tom de voz do companheiro ele o fita franzindo o cenho .
-Insinua algo ?-Diz o fitando o moreno pensa .
-Talvez !-Afirma fitando o olhar destemido do prateado .
-Talvez-Repete e argumenta porém frívolo em seguida completa -Escolha melhor suas palavras Tenzou !-O moreno vira o rosto um pouco para o lado e franze o cenho .
-Hum...Isso é uma ameaça ?-O albino dá de ombros .
-Não é para ser !-Ele suspira e se levanta fitando o homem a frente-Por que soou como uma ?
-Acha que soou ?-O albino desconfia do tom de voz do moreno .
-Não sei não tem porque soar ao meu ver...Está desconfiado de algo Tenzou ?
-Será que tenho motivos para desconfiar Hatake ?-O albino bufa .
-E voce por acaso tem ? E a que se baseia ?-Diz rapidamente .
-Voces estão brigando?- Ambos olham direção á ele o garoto se encontrava em pé ao lado da porta entre-aberta o moreno fita o prateado que o olha ambos caminham até a criança e se abaixam o moreno com mais jeito para tratar um menino tão jovem diz com um tom sereno e calmo :
-Estamos resolvendo um problema !-O albino o fita e volta a olhar para o garoto que expressava estar confuso .
-Que problema ?-O albino sorri e diz :
-Voce é só uma criança...Não quero que pense em coisas ruins !
-Então estavam brigando ?-Ambos os adultos se calam o menino olha para baixo e fala passando as mãos nos braços tentando se esquentar .-Meu pai e minha mamãe brigavam sempre...Eles falavam que é assunto de adulto...Eu não entendo por que voces são tão brigões !-ambos os homens se olha e abraçam o menino o moreno sorri e diz .
-Não vamos mais discutir está bem ?-O albino fecha os olhos e abraça o menino mais forte dizendo .
-Nós prometemos !-O menino abraça ambos e fala .
-Como uma família feliz ?-O albino ri e o moreno sorri da inocencia do menino .
-Sim-Diz o moreno o albino assente dizendo :
-Claro...Só falta o Yamato desencalhar !-O moreno gargalha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...